Deep Trip Pedals

Autor Mensagem
Proggg
Veterano
# dez/09
· votar


oq eh isso DODOAUDRIN???

vlw ed bonatto! soh o proprio mesmo pra poder afirmar q eu não trabalho com eles ahsuehasueaheau

agora o topico vai começar a render legal, pois sobreviveu às fases preliminares xD

Zero Zen
Veterano
# dez/09 · Editado por: Zero Zen
· votar


Proggg

Não é isso... É aqui: www.dodoaudrin.com.br/loja

Excelente loja e atendimento.

T+.

Proggg
Veterano
# dez/09
· votar


caraca manero o site............... depois vou consultar em casa as formas de pagamento pra ver se vale a pena ^^

mas eu quero um BOOOOOG! HAUSHUAHSEA

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Simplesmente um pedal desses não cabe no meu set. Eu não entendo pq os caras não fazem um pedal do tamanho dos MXR mais ou menos!

Zero Zen

Vc que é o Mestre dos Pedais e das freiras virgens depiladas, me diga, pq? hehe

Abs

Zero Zen
Veterano
# dez/09 · Editado por: Zero Zen
· votar


MauricioBahia

Vc que é o Mestre dos Pedais e das freiras virgens depiladas, me diga, pq? hehe

Quem dera eu fosse o mestre que você afirma ! hehehe

As virgens escandinavas depiladas, cegas, surdas e mudas, feitas à imagem e semelhança da Scarlett Johansson são coisa do nichendrix, aka nichpédia, segundo o MMII.

Simplesmente um pedal desses não cabe no meu set. Eu não entendo pq os caras não fazem um pedal do tamanho dos MXR mais ou menos!

As vezes o circuito/pcb é meio grandinho e complexo. Precisa de um box maior.

Para pedais grandes, a solução é um pedalboard maior ! O terceiro que estou finalizando tem 50 cm x 80 cm. Qualquer dia vou aplicar um Rexona nos pedais para caber mais um. kkkkkkk

T+.

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Zero Zen: Para pedais grandes, a solução é um pedalboard maior ! O terceiro que estou finalizando tem 50 cm x 80 cm.

Olha que idéia genial a minha: faz logo o 1o. pedalboard-cama do mundo! Vc pode ficar rico. Basta duplicá-lo na largura e caprichar ma espuma!

Depois do ensaio, cheio de cachaça, vc pode tirar um soneca bacana! EU AGARANTIO! heeh

Flw!

ps: As virgens escandinavas depiladas, cegas, surdas e mudas, feitas à imagem e semelhança da Scarlett Johansson são coisa do nichendrix, aka nichpédia, segundo o MMII.

Meu Deus!

Zero Zen
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia

Olha que idéia genial a minha: faz logo o 1o. pedalboard-cama do mundo! Vc pode ficar rico. Basta duplicá-lo na largura e caprichar ma espuma!

Um board tão grande assim vai dar uma canseira danada só de pensar em carregar. Então o guitarrista já pode dormir nele antes de sair para o ensaio !

T+.

Bombastik
Veterano
# dez/09
· votar


Ed Bonatto

fala Ed, sou eu mesmo cara. é muito bacana vc aparecer pra falar com a galera do fórum, nada melhor que o próprio fabricante pra esclarecer qualquer coisa.

não gosto muito de ficar falando dos equipos que eu tenho ou não tenho mas aqui no Cifra, aparentemente o pessoal não conhecia direito seu trampo, assim resolvi ajudar o tópico e fazer um pequeno review, mais fotos a pedidos.

o pessoal não curtiu muito a construção pelas minhas fotos mas eu mesmo não vejo nada de ruim nela. se bem que não manjo de eletronica mas...

gosto muito do pedal como havia te dito. o tamanho grande dele pra mim é um dos "charmes" que ele tem. sei que o custo do produto é uma coisa complexa mas como consumidor, eu também gostaria que fossem um pouco mais baratos, me possibilitaria comprar os outros dois pedais Deep Trip em um menor período de tempo.

é muito legal ver que vocês estão desenvolvendo mais produtos, divulgando a marca no exterior etc. boa sorte e sucesso pra vc amigo.

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ed Bonatto

Que bom poder ler um texto claro, elucidativo e sem rodeios! :-) Putz esse approach, cliente/fabricante, sendo sadia, traz muita satisfação pra mim.

Cara, eu só não comprei um pedal de vocês pelo tamanho, que é um fator que acho muito importante pq gosto de coisas compactas.

O próprio Brett Kingman (vc deve conhecer) cita o fator "tamanho" dos pedais em seus vídeos. Eu acho, sinceramente que isso pode ser um fator negativo, porém não fundamental.

Então, espero ansiosamente por uma linha Deep Trip Slim ou coisa assim!

Abs

Proggg
Veterano
# dez/09
· votar


depois q inventaram o iPod Nano, os EHX série Nano.......... o negocio eh fazer Deep Trip Nano!

o foda eh reduzir o tamanho sem reduzir de alguma forma a qualidade ;)

caralho.......... como será esse Overdrive q tah pra sair? ^^

Quando puder, adianta algumas informações dele Ed! Vlw!

De Ros
Veterano
# dez/09
· votar


Zero Zen

Bah cara, tu tem um "Flying Tomato"! Faz algum tempo que eu procuro um Fuzz mais "Gilmour".

O meu Little Big Muff é divertido, mas não é o que eu procuro. Pelo que já me falaram, esse teu tomate voador é o que eu estou buscando!

Se bem que seria intreressante testar esses Deep Trip!

Ed Bonatto, tem alguém aqui em Caxias do Sul com os teus pedais?

Abraço!

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Proggg: o foda eh reduzir o tamanho sem reduzir de alguma forma a qualidade ;)

Qualidade e tamanho, neste caso, não tem relação no meu modo ver. É uma questão do projeto do pedal. Olha o espaço desperdiçado no Hellbender por exemplo:

http://img98.imageshack.us/img98/5075/hellbendergut4.jpg

abs

Zero Zen
Veterano
# dez/09 · Editado por: Zero Zen
· votar


De Ros

Bah cara, tu tem um "Flying Tomato"! Faz algum tempo que eu procuro um Fuzz mais "Gilmour".

O meu Little Big Muff é divertido, mas não é o que eu procuro. Pelo que já me falaram, esse teu tomate voador é o que eu estou buscando!


Não sei se é o Fuzz mais indicado para você. Fuzz a gente tem que testar bastante, ou arriscar... hehehehe Cada equipo dá uma resposta diferente.

Meu sonho de consumo sempre foi o MI Audio NEO, que tem mais recursos que o Subdecay Flying Tomato e, além de tudo, é um fuzz de germânio com transistores NOS. Na época não consegui o NEO e encarei o Flying Tomato. Depois consegui o desejado fuzz da MI Audio e testei no lugar do Subdecay.

Aí surgiram as dificuldades. Eu uso tudo no pedalboard, todos os pedais conectados, bastando ligar os cabos da guitarra e do amp no patch bay da pedaleira.

Bem, o Neo é um superfuzz, com todos os controles necessários e imagináveis, mas ele é um fuzz de germânio e o fabricante alerta para o fato de que ele deve ser usado preferencialmente com baterias e que ele não deve dividir fonte com pedais de polaridade diversa, havendo risco de integridade do equipo.

O NEO tem entrada para fonte (melhor que o Dunlop Fuzz Face que nem isso tem), logo voce tem a faculdade de usar uma fonte individual ou uma bateria externa. Mas haja saco ! ficar ligando e desligando a bateria no pedal...

Além disso as tomadas auxiliares do board já estão comprometidas com o DLS Chorus-Vib (exige fonte específica) e o Delay Hardwire (um glutão em matéria de consumo)

Por essas e outras (Plug P2 e necessidade de mais uma fonte) que sequer imagino usar o Proco Rat II e o pedal do Rei - DOD YJM 308 na pedaleira. hehe

Então decidi manter o SubDecay Flying Tomato, que tem quase os mesmos recursos do NEO, sem as trabalheiras de alimentação.

Qualquer um dos dois é excelente, mas optei pela praticidade. Como dizem no ML. Recomendadíssimo ! hehehe

T+.

HALzheimer
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia

Qualidade e tamanho, neste caso, não tem relação no meu modo ver. É uma questão do projeto do pedal. Olha o espaço desperdiçado no Hellbender por exemplo:

Heehehehe.... realmente, um escancarado desperdício de espaço... é como se o Zero Zen colocasse um único MXR+ na "pedaleira-cama" king size q ele construiu.

...

Ed Bonatto

Valeu pelos esclarecimentos! Me pareceram coerentes... A DTP ganhou pontos, com certeza. Prá lembrar, já que mencionaram os pedais do Barber, o David B tb dá as caras (prá bater, inclusive), não só no forum da própria Barber, como tb no forum da Gear Page.

E reitero: gostei do samples e gostei MUITO do design (grelhas,etc).

...

SaldanhaPessoa

Tb estou usando o Small Fry... e só uso um pedal de drive. A construção é impecável e os 4 pots internos somados aos 4 controles externos, realmente, tornam o bixo MUITO flexível. Mas tenho um reparo: falta um pouquinho de transparência prá usar como um boost + limpo. Em parte concordo com Mike Welch (q também posta nos fóruns q referi acima) quando ele diz q o Small Fry é perfeito, mas um pouquinho hi-gain demais prá alguns + puristas. Talvez o BCustom Cool (um mix de LTD com SF) seja a resposta q procuro...

É, eu sei... o SF não é hi-gain. É só questão de paladar.

Marcelo Valença
Veterano
# dez/09
· votar


Fala galera!
Legal ter alguma coisa por aqui falando dos fuzzes da Deep Trip.
Parece que as dúvidas já foram mais ou menos esclarecidas, mas como proprietário feliz de uma latinha da Deep Trip, deixo aqui minha opinião.
Tenho um Kryptone e acho o som muito bom.
Ele tem um timbre bem vintage e quando regulado pra ficar mais grave, o som fica muito estiloso.
É um fuzz de germânio, o que deixa ele bem diferente dos seus irmãos de silício e, por causa disso tb, com um som bem antigão.
A regulagem do bias externo faz com que ele tenha uma gama enorme de combinações e o som muda de verdade.
Realmente altera o "clima" da distorção.
Legal tb são os chaveamentos que permitem uma diferença boa de graves e agudos, o que é ótimo pra quem usa humbuckers.
Eu tenho uma semi acústica e a possibilidade de mudar nas chaves o timbre do pedal veio muito bem a calhar pra dar uma quebrada no excesso de médios e graves da minha guita.
O pedal é muito bem acabado tb e o atendimento dos caras foi excepcional.
Em relação ao preço, vai do orçamento de cada um.
Eu tive que economizar pra comprar...rs... mas rolou uma GAS forte.. .e os vídeos que ví na net me convenceram que esse era o pedal pros timbres que eu queria.
Eu não toco a muito tempo, to aprendendo agora, mas meus ouvidos não me enganam.
O pedal valeu o que custou e, afinal, como fazer pra dar preço no trabalho dos outros? Na maioria das vezes é complicado.
Sobre o tamanho do pedal, concordo que ele é grande, mas este é um dos charmes da coisa.
Mando umas fotos dele do lado de um big muff russo, pra galera comparar.
O Muff russo parece que não é tão grande como o americano que tem na foto aqui, mas mesmo assim ainda é maior que o Kryptone.
Bem.. é isso. Sucesso pro Du e pro Ed e que os pedais brazucas fiquem cada vez melhores.
Aliás tenho 3 da EFX e eles são muito bons tb.
Abração.

http://www.4shared.com/file/164368981/8dd1b737/Kryptone_e_Big_Muff_1.h tml

http://www.4shared.com/file/164369065/a352024a/Kryptone_e_Big_Muff_Rus so_clos.html?dirPwdVerified=e4f810fe

http://www.4shared.com/file/164369115/edd1feba/Kryptone_e_Big_Muff_Rus so_clos.html?dirPwdVerified=e4f810fe

http://www.4shared.com/file/164369031/d9483216/Kryptone_e_Big_Muff_Rus so.html?dirPwdVerified=e4f810fe

Ah... não sei como colocar o link direto aqui, então foi no copia e cola mesmo...rs.
Valeu.

Proggg
Veterano
# dez/09
· votar


pelas fotos eu acho q ele eh mais ou menos do tamanho dos pedais da NIG.......... eu tenho um NIG e não acho grande...... soh naum eh pequeno ^^

Ed Bonatto
Veterano
# dez/09
· votar


Oi Pessoal

Poxa, to surpreso mesmo o quanto o tópico rendeu. Obrigado a todos os que manifestaram suas duvidas, criticas e sugestões, e obrigado aos clientes que apareceram pra fazer o seu parecer também!
De Ros
não temos nada em Caxias, sorry!! A coisa mais perto é a Vibe Music de PA que está com pedais nossos (venderam um BOG, acho que eles precisam de mais estoque, se for pra lá me avisa antes tb!). QQ coisa se passar por SP entre em contato que armamos um teste! O Hell Bender fica muito legail no estilo pesadão, frases rápidas e arpegios por causa das chaves de voice e mode: a primeira corta o excesso de graves, fazendo as frequências médias agudas ficarem em destaque ajudando na clareza da digitação, e a segunda faz com que a resposta de palheta seja rápida como num distortion por exemplo. Vc fica com um som "hi gain" com sabor de fuzz, com aquele dacay mais irregular e uma certa "animação" no som!

Estamos sim escutando os comentários de preço e tamanho. Temos um projeto de um gabinete "nano", na verdade do tamanho de um voodoo lab / sansamp, mas já dá uma aliviada né? O OD vai sair com uma promoção relâmpago de lançamento (1 Semestre de 2010), tipo um mês com o preço bastante em conta... vamos ver se a oferta vai agradar os bolsos, os pedalboards e, principalmente os ouvidos.

Valeu!
keep rockin'

Ed

SaldanhaPessoa
Veterano
# dez/09
· votar


HALzheimer

Small Fry é mto legal mesmo. Mais até pela proposta de timbre/textura do q propriamente pela quantidade de ganho. Quando parece q tds os drives querem gritar e rasgar.. ele tem uma proposta interessante de fazer um lance com drive, mas sendo "cool". Muito charmoso.

Acho q pra quem é fã do Robben Ford.. o pedal é sensacional. Tone press - small fry - delay.. putz, é mto lindo.

Realmente peca no lance de boost clean.. mas, é pedir d+ né? hehe. De toda forma, com a chave no meio, ganho reduzido e tone bem aberto, acredito q vc consiga fazer isso tb.

abç!

SaldanhaPessoa
Veterano
# dez/09 · Editado por: SaldanhaPessoa
· votar


Ed Bonatto

Quando comprei o Hellbender, eu já tinha pedido.. e agora peço novamente:

Tentem produzir um delay/echo... um lance com mta poeira...bem setentista. Um delay com alma vintage e produção "top de linha". Da mesma forma q vcs fazem os fuzz.
Não consigo encontrar algo interessante no mercado q valha a pena investir. Tem mta gnt por aí na mesma situação.

Agradeço bastante!
abç

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ed Bonatto: Estamos sim escutando os comentários de preço e tamanho. Temos um projeto de um gabinete "nano", na verdade do tamanho de um voodoo lab / sansamp, mas já dá uma aliviada né?

Ótimo! Com disse, não comprei um fuzz Deep Trip ainda por causa do tamanho e receio que isso possa ser até um fator de decisão na hora da compra, não só na minha visão.

Abs e boa sorte.

Zero Zen
Veterano
# mar/10
· votar


Ei !

Alguém sabe qual a razão da Pro Guitar Shop não ter mais os pedais da Deep Trip para venda ?

Eles estão vendendo em outra loja estadunidense ?

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Zero Zen

Nem tem mais os vídeos no Y2B... Bom, passei um recado pra Pro Guitar Shop.

Abs

Zero Zen
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia

Será que eles estão vendendo em outra loja?

Ou será que vão lançar a linha em caixas menores, mais apropriadas aos pedalboards com problemas de espaço?

Lembro que o representante que postou aqui no FCC mencionou algo a respeito... Versões menores... E um drive também.

De repente estão mudando a linha de produtos.

Ei Maurício. Lasca um e-mail para eles. O site ainda está ativo. Depois cola a resposta aqui. Talvez eles se interessem em nos dar alguma informação.

Valeu pelo interesse. Bem... Eu não esperaria outra coisa de um pedalmaníaco. hehehehe

T+.

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


Zero Zen: Ou será que vão lançar a linha em caixas menores, mais apropriadas aos pedalboards com problemas de espaço?

Se for, vou comprar um na certa!

Ei Maurício. Lasca um e-mail para eles.

Vou mandar. ;-)

Abs

Zero Zen
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia

Se for, vou comprar um na certa!

É por isso que eu não quero mandar um. Vou acabar pedindo detalhes, fotos, lista de preços, prazo de entrega... heheheheh

Ou seja. Encrenca à vista ! kkkkkkkkkkkkkkk

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Zero Zen

Cara, li no blog do Brett Kingman que ele está para receber novos modelos para ele testar. Portanto, deve ser por isso que não tem mais vídeo-demos ou para venda na Pro Guitar Shop.

Abs

ps. não enviei e-mail pra Deep Trip perguntando. Desisti.

Blizzy
Veterano
# mar/10
· votar


Esse BOG é show hein, se sair num formato menor e com um preço bacana vou ver se consigo pegar um

[OFF] - DODOAUDRIN

cheguei nessa loja pelo post do Zero Zen

Ja vai fazer 1 mes que to tentando comprar nessa loja, DODOAUDRIN e não consigo :(

qualquer cpf que eu ponho, diz que é invalido (testei da familia inteira), ai não consigo fechar a compra porque sem conta não da pra comprar

ja mandei varios emails e nunca respondem, msn nunca vi online

as 2 vezes que liguei ninguem atendeu

tava precisando de uns cabos george L e eles tão com um preço bacana

:(

Zero Zen
Veterano
# mar/10
· votar


Blizzy

ja mandei varios emails e nunca respondem, msn nunca vi online

Puxa, você está sem sorte ! O atendimento pelo MSN é direto no horário comercial, de segunda a sexta !

Neste exato momento o atendimento está ativo.

Nunca tive problemas para me comunicar com o pessoal da loja ou o Dodô, mesmo pessoalmente.

Tente novamente.

Boa sorte.

Zero Zen
Veterano
# mar/10 · Editado por: Zero Zen
· votar


MauricioBahia

Cara, li no blog do Brett Kingman que ele está para receber novos modelos para ele testar. Portanto, deve ser por isso que não tem mais vídeo-demos ou para venda na Pro Guitar Shop.

ps. não enviei e-mail pra Deep Trip perguntando. Desisti.


Eita Moderador Preguiçoso !!!!! hehehehe

Parece que a mudança de caixa metálica é mesmo a razão para o sumiço. Vou correr os riscos e mandar um e-mail fazendo algumas perguntas...

Mudando de assunto...E de fabricante nacional...

Já que você mencionou o Brett Kingman, acabei de receber o Space-O-Verb da Alien, pedal de reverb que ele fez um teste. Eu já conhecia a marca pelos Amps e outros produtos. Aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=_H1-fvt7j88

Mas nunca tinha examinado pessoalmente. Fiquei muuuuiiiiito satisfeito. Trabalho de primeiro mundo. Atenção completa aos detalhes, acabamento, componentes, montagem e, principalmente, sonoridade. Alto padrão, mesmo !

Sei que o tópico é da concorrência, mas este Alien Space-O-Verb, certamente, cavou o seu lugar no meu board, pois ele é TBP e vou usar nos amps desprovidos de reverb. Ele vai estar em boa companhia. Assim como os companheiros dele.

Quanto aos Deep Trip, só nos resta esperar pelas novidades !

T+.

PS: Se eu souber de algo, aviso.

MauricioBahia
Moderador
# abr/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Zero Zen: Quanto aos Deep Trip, só nos resta esperar pelas novidades !

O Ed Bonatto me escreveu:

"Fala Mauricio
Tudo bem?
Então, esses pedais novos estão uma verdadeira novela pra sair, mas o OD ta chegando, estamos no desenvolvimento das artes e esse pedal vai ter o gabinete menor, vai ser o primeiro a sair assim, no futuro pensamos em fazer todos os outros assim. Fica pronto nesse semestre (espero)!
O nosso acordo com o PGS acabou... meio que não conseguimos produzir o suficiente que eles queriam, estimo que só no final desse ano investindo em capacidade produtiva conseguiremos produzir 150 pedais/mes, que é o que eles queriam. Então acho que pra eles não era negócio vender poucos pedais realmente feitos a mão (pode ver que a nova onda dos pedais de "boutique" é terceirizar td pra china e montar td em smd) e pra gente ta sendo bom, estamos mais no nosso rítmo atendendo os clientes diretamente, do jeito que a gente prefere. O PGS dava um bom satus, uma pena, mas acho que só por ter trabalhado com eles ja valeu a pena!
Abraço!
Ed"


Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deep Trip Pedals