Autor |
Mensagem |
sperms Veterano |
# nov/09
Eae, rapaziada!
Galera, to precisando de ajuda. Vou tocar black or white num festival, mas eu nao o patch ideal pra tocar essa musica e nem tenho capacidade de criar um patch, sou muito leigo ainda quando o assunto é criar patch.
Obrigado
Forte abraço!
|
Caike_bend Veterano |
# nov/09
· votar
Eu sempre quis esse Patch, quem tiver faz favor de postar aew...
Vlws!
|
Carlos j Veterano |
# nov/09
· votar
Aproveitamdo o mesmo tópico, eu também tenho uma pedaleira zoom g1 e não sei regular bem. Gostaria de saber se alguém de Curitiba ou região próxima tá afim de criar alguns patchs para mim, principalmente efeitos do grupo U2. Estou disposto a pagar bem para isso. E aí... alguém se interessou? Por favor, contácte. SDS Carlos
|
kbessaxx Veterano |
# nov/09
· votar
da uma olhada nesse site aqui
http://www.haax.se/manualsite/index.php?unit=G1
tem varios, mas acho que black or white não tem!! mas mesmo assim ajuda!!
|
sperms Veterano |
# nov/09
· votar
kbessaxx Lá não tem black or white, mas de qualquer forma, obrigado!
Abraço!
|
ogaitnas Veterano |
# nov/09
· votar
sperms
cara, não existe essa de patch para música x ou y, as pessoas até referencia, mas o som normalmente é só próximo, pegue um que soa próximo e vá estudar sua pedaleira e criar seu som com ela... muito simples e te dará muito mais timbres no futuro...
|
kbessaxx Veterano |
# nov/09
· votar
Carlos j
Cara aqui não ha interesse em dinheiro quem for te ajudar aqui coserteza nao ira cobrar para isso!! da uma olhda no site que postei !
|
Carlos j Veterano |
# nov/09
· votar
Kbessaxx
Qual site voce postou !!!
Obrigado.
|
bluesmanjf Veterano |
# nov/09
· votar
Kbessaxx
Qual site voce postou !!!
Pô cara... ta ae em cima o link.. é este oh: http://www.haax.se/manualsite/index.php?unit=G1
belê?
|
Carlos j Veterano |
# nov/09
· votar
bluesmanjf