Autor |
Mensagem |
sperms Veterano |
# nov/09
Eae, rapaziada!
Galera, to precisando de ajuda. Vou tocar black or white num festival, mas eu nao o patch ideal pra tocar essa musica e nem tenho capacidade de criar um patch, sou muito leigo ainda quando o assunto é criar patch.
Obrigado
Forte abraço!
|
Caike_bend Veterano |
# nov/09
· votar
Eu sempre quis esse Patch, quem tiver faz favor de postar aew...
Vlws!
|
Carlos j Veterano |
# nov/09
· votar
Aproveitamdo o mesmo tópico, eu também tenho uma pedaleira zoom g1 e não sei regular bem. Gostaria de saber se alguém de Curitiba ou região próxima tá afim de criar alguns patchs para mim, principalmente efeitos do grupo U2. Estou disposto a pagar bem para isso. E aí... alguém se interessou? Por favor, contácte. SDS Carlos
|
kbessaxx Veterano |
# nov/09
· votar
da uma olhada nesse site aqui
http://www.haax.se/manualsite/index.php?unit=G1
tem varios, mas acho que black or white não tem!! mas mesmo assim ajuda!!
|
sperms Veterano |
# nov/09
· votar
kbessaxx Lá não tem black or white, mas de qualquer forma, obrigado!
Abraço!
|
ogaitnas Veterano |
# nov/09
· votar
sperms
cara, não existe essa de patch para música x ou y, as pessoas até referencia, mas o som normalmente é só próximo, pegue um que soa próximo e vá estudar sua pedaleira e criar seu som com ela... muito simples e te dará muito mais timbres no futuro...
|
kbessaxx Veterano |
# nov/09
· votar
Carlos j
Cara aqui não ha interesse em dinheiro quem for te ajudar aqui coserteza nao ira cobrar para isso!! da uma olhda no site que postei !
|
Carlos j Veterano |
# nov/09
· votar
Kbessaxx
Qual site voce postou !!!
Obrigado.
|
bluesmanjf Veterano |
# nov/09
· votar
Kbessaxx
Qual site voce postou !!!
Pô cara... ta ae em cima o link.. é este oh: http://www.haax.se/manualsite/index.php?unit=G1
belê?
|
Carlos j Veterano |
# nov/09
· votar
bluesmanjf
Ô cara, perfeito, eu já tinha olhado, pensei que fosse outro, legal, obrigado!!! Mas a dificuldade da galera é a seguinte: Quero o som mais próximo ao original, a maldade está em qual efeito mexer? Drive! Gain! Modulation! etc... Mas o negócio mesmo é mexer e com isso ir aprendendo.
Obrigado a todos!!!
|
bluesmanjf Veterano |
# nov/09
· votar
cara... um modo q eu gosto de fazer de vez em qdo é gravar uma trilha do cara tocando e depois ver o espectro.(tipo com o audacity)
Dai vc tenta aproximar ao máximo de ouvido. Quando ficar próximo, grava a tua e compara o teu espectro com o do original. Dai vc vai vendo o que precisa fazer no teu pra chegar perto dele.
|
Carlos j Veterano |
# nov/09
· votar
Bem, se fórum é para ajudar os menos espertos (eu... hehehe...)Para criar um patch (pedaleira Zoom G1) de distorção básica (mais usada para várias músicas), por qual efeito devo começar a mexer? Ou qual sequência de efeitos devo mexer?
Valew ai galera, desculpe... regulo a pedaleira mas não estou satisfeito com o som, quando mexo, piora... sei que com uma simples pedaleira não farei milagres, mas se melhorar tá bom...
Obrigado a todos...
|
Caike_bend Veterano |
# nov/09
· votar
Carlos j Será que não é sua guitarra ou sem amplificador?
|
Carlos j Veterano |
# nov/09
· votar
Caike_bend
Vc não entendeu minha pergunta e eu não entendi sua resposta.
Deixa pra lá, acho que vou começar a tocar outro instrumento (hehehehe)
|
ogaitnas Veterano |
# nov/09
· votar
Carlos j
Uma boa sequência, é tirar todos os efeitos, compressores e equalização.
Comece só com a simulação de ampli da pedaleira, ajuste o som, depois vá adicionando delay, reverb (conforme o que quiser), compressor se precisar, equalização tb só se achar que com os controles do ampli falta alguma coisa, e depois outras modulações tipo chorus, phaser.
Indo +- nessa ordem vc deve conseguir montar um timbre legal :)
|