Roland Vg99 e Boss Gt-10

    Autor Mensagem
    DeLira
    Veterano
    # nov/09


    Bom dia galera.

    Graças a DEUS está chegando o 13º salario e estou doente para adquirir uma pedaleira ou Multi-efeito para incrementar o meu Set.

    Verificando os preços e todas as informações que encontrei o forum e tambem na internet, ainda ficou a duvida em qual equipamento adquirir. Vamos lá...

    1º Opcão
    Roland VG99 mais ou menos R$ 3.700,00 pelo que estou vendo é a ultima palavra quando falamos de sistema multi efeito etc...

    2º Opção
    Pedaleira Boss GT-10 mais ou menos R$ 1.600,00 que tambem é um super equipamento.

    A pergunta é a VG-10 realmente vale a pena, porque a diferença de grana é muito alta e ainda tenho que adquirir o GK3 "adaptador Hexafonico" etc..

    Meus atuais equipamentos.
    Guitarra SX Les Paul
    Amplificador LV300 Twin

    Obs. Vou trocar a guitarra mais para frente, meu filho 10 anos tambem esta apredendo a tocar e já sabe não tem cuidado nenhum com a guitarra.

    allguitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara, na boa, se vc tem a grana pra pegar a vg-99, compre a boss gt-10 e o restante do dinheiro dá pra vc comprar uma guitar melhor. Vc já tem um amp legal, vc comprando a gt-10 que é uma puta pedaleira, o restante vc compra uma guitar, uma epiphone standard, fender MIM, ou até uma ibanez prestige usada... Pensa bem!

    Valew

    janick
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ou se gostar de analogs, um set de analogs. Mas, como eu prefiro digitais, eu fui pela GT-10. E como os camaradas falaram, com o resto da grana, pega um case bacana para a pedaleira, bons cabos, e se puder uma guitarra melhor também ou bons upgrades na sua SX, caso não quisesse uma nova guitarra. Ficaria bem bacana teu set.

    ogaitnas
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    DeLira

    A vg-99 tem as features de sintetizador e midi, mas o processamento de efeitos de guitarra, são 2 gt-pro (ou 4 gt8), e sinceramente comparando os timbres com os da gt10 (vi e testei), a evolução nas simulações da gt10 e as 2 cadeias de efeito simultâneas dela já dão conta da maioria dos casos de uso, nmho só vale o esforço de pegar um vg99, se vc realmente quer usar o captador midi e usar os efeitos e timbres de sintetizador dele.

    DeLira
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    A minha idéia inicial é de realmente usar os efeitos e timbres da vg99 e por isso não estou levando em concideração o upgrade ou troca da guitarra SX neste momento. Porque sei que vou instalar nela o GK3. E ai não vejo muita necessidade deste upgrade e tambem de investir grana em algo que vou passar para frente daqui 1 ano.

    Para a proxima guitarra estou namorando uma Epiphone Prophecy "vermelha" com pickups Emg.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland Vg99 e Boss Gt-10