Problemas com o Brutal Distortion

    Autor Mensagem
    Careca666
    Veterano
    # nov/09


    Ae galera, eu peguei um Brutal, soh q eh o seguinte.

    Ou eu devo ser mt burro, ou eu n tenho msm sorte, pq eu nunca consigo deixar ele do jeito q eu quero. Uma vez eu toquei numa Marshall, e o som saiu totalmente brutal, mas quando eu uso uma meteoro, ou qualquer outra caixa, o som fica mt ruim. Tem a ver com o cubo, ou a configuração do bass, sculp e midle?

    Eu gosto de tocar Thrash Metal, então, como eu posso configurar para o som sair do melhor jeito pra mim??

    Espero que alguém possa ajudar!

    vlw!!

    kbessaxx
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: kbessaxx
    · votar


    Amigo claro q o som no marshall iria sair melhor neh!! mas oq esta faltando pra vc é uma boa regulagem no pedal, ou vc pode colocar um equalizador acho mais facil achar um timbre legal!!

    alanstu
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: alanstu
    · votar


    Careca666
    bom o meu funciona perfeitamente brutal, coloquei ele num meteoro atomic driver acho que 20w bem fraquinho, ficou um som bem pesado, e coloque ele num cubo meteoro 100w com falante de 12" ficou otimo.

    Faz assim coloca todos os controles do seu ampli no meio, e depois vai ajustanto os bass para +, e o middle e treble para menos aos poucos mesmo.

    No manual do Brutal tem 2 ajustes sugeridos(DÁ UMA OLHADA LÁ), que eu achei muito bom mesmo.

    O primeiro é para bases com dinamica e palm-mute

    O segundo Distorção extrema "Dark" bases para power metal e solos com bastante sustain.

    Se não ficar bom mesmo com esses ajustes o problema pode ser os cabos, pode ser o próprio amplificador. ou a fonte, teste o pedal com uma bateria 9v de boa qualidade o problema pode ser somente a fonte, como vc testou ele num ampli muito bom acabou mascarando o problema.

    ogaitnas
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    o problema é o falante, provavelmente vc tocou em um marshall com falante de 12, ou qq ampli com falantes de 12, e seu meteoro de casa tem falante de 6-8" e isso deixa tudo com som de radinho de pilha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com o Brutal Distortion