Autor |
Mensagem |
Lico Zamengo Veterano |
# nov/09
galera... vo monta um banda nesse fim de ano e queria sabe se com apenas esse pedal JackHammer já da pra faze um som com a galera ou vcs recomendam uma pedaleira Zom G1?
|
Lico Zamengo Veterano |
# nov/09
· votar
alguém???
|
Les Guitar Veterano |
# nov/09
· votar
Olha falam bem do Jh da marshall, eu vou compra um pra mim por recomendação, mas claro vou testar antes.
|
Guynho Veterano |
# nov/09
· votar
Review do Jackhammer
|
ogner Veterano
|
# nov/09
· votar
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos
1.1. Cada usuário tem o direito de criar apenas UM tópico por dia.
1.2. Você não pode apagar tópicos ou respostas, mas tem 24 horas a para editar um post ou tópico a partir da criação dos mesmos.
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.
1.5. Títulos criados com palavras escritas em LETRA MAIÚSCULA não são aceitos.
1.6. Não se deve criar tópicos de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano".
1.7. Você tem direito a fechar seus tópicos, sem direito a reabertura.
1.8. Tópicos de usuários procurando integrantes para formação de bandas são proibidos. Para isso use o serviço Forme Sua Banda.
1.9. Não crie tópicos para ofender alguém, sejam usuários, artistas etc.
http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=2&q=JackHa mmer&boolean=1&forum7=1
Esse sem duvida é o pedal mais chato, eu NUNCA vou ter um só por causa do FCC...
E sua pergunta é deveras VAGA, que tipo de som vai tocar? Se for sertanejo esse pedal não vai ajudar....
|
Lico Zamengo Veterano |
# nov/09
· votar
vou tocar hard rock...
|
Bombastik Veterano |
# nov/09
· votar
Se for sertanejo esse pedal não vai ajudar....
droga... eu tava tão contente...
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/09
· votar
Lico Zamengo complicado, qual e seu amp? o jackhammer é um pedal portanto só tem od e dist, e a g1 é uma pedaleira que possui inumeros efeitos, modulações simulações
|
Lico Zamengo Veterano |
# nov/09
· votar
meu amp é um meteoro atomic drive....
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/09
· votar
Lico Zamengo se seu amp for pequeno e for usar ele nos ensaios pegue uma pedaleira, se o amp for de médio porte pega a jackhammer
|
Lasanha Veterano |
# nov/09 · Editado por: Lasanha
· votar
Cara, esse pedal é bom sim. Mas não descarte outros, especialmente os Ibanez.
|
Lico Zamengo Veterano |
# nov/09
· votar
daniel_guitar meu amp como ja falei e o meteoro atomic drive 25 watss rms acho q ele é de pequeno porte mais até q faz um barulho bom viu... ainda to em duvida entre o jackhammer ou a pedaleira...
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/09
· votar
Lico Zamengo: meu amp como ja falei e o meteoro atomic drive 25 watss rms
É melhor pensar num amplificador antes. Amplificador é tão importante ou mais que pedais.
Abs
|
Lico Zamengo Veterano |
# nov/09
· votar
sim mais eu ja tenho um amp... e não vo toca em lugares grandes pra te um grande amp so vou ensaiar...e depois pensar em tocar em alguma apresentação esse amp eu acho q num e ruim pra ensaios não cara...
|
Lico Zamengo Veterano |
# nov/09
· votar
em algum evento alias*
|
Van_Lorien Veterano |
# nov/09
· votar
É melhor pensar num amplificador antes. Amplificador é tão importante ou mais que pedais.
Disse tudo, MauricioBahia!
Lico Zamengo Pra começo de conversa, usa a busca! Só nos relacionados no final da página já tem vários tópicos falando do JH.
|