Irlandez Veterano |
# nov/09
Li bastante aqui sobre a POD Floor Plus da Line 6. Mas a maioria dos tópicos ou eram pra comparação , ou tinham informações insuficientes pra mim.
Pois bem, to afim de comprar uma bicha dessas e num sei se ela vai servir pra mim. Nas comparações, ela perdeu por não ter " variedade " de efeitos, por ser limitada como pedaleira, no sentido de se obter os sons desejados.
Mas agora sem comparação, ele é uma boa pedaleira pra se ter? dá pra tirar sons diferentes com ela? qual é a qualidade desses sons ? Enfim, ela é uma BOA Pedaleira ?
Eu sei que são muitas perguntas pessoal, mas são necessárias, pelo menos pra mim ..auhsuhasua
[]'s
|
Guynho Veterano |
# nov/09
· votar
Irlandez
Cara, primeiro, tu tem que saber o teu objetivo, e em segundo, saber que tipo de equipamento tu tá visando...
A Floor POD Plus, é um POD em formato de pedaleira de chão (foots, e talz). Mas mesmo assim, ela NÃO É UMA PEDALEIRA. Ela é um Simulador de Amplis, com alguns efeitos.
Logo, se o foco da tua aplicação for distorções, simulações de amplis, e não vai precisar daquela variedade incrivel de efeitos, só do basico, ae sim, acho que vale a pena.
Agora, se tu tem um bom ampli já, e quer uma gama maior de efeitos, então esse não é o equipamento mais indicado, e eu aconselharia vc a procurar pelas Zooms da Série "G", ou as boss ME-50, ME-70...
Refaz a tua pergunta ae. Se tu quer saber se ela tem variedade de simulações de amplis, caixas, enfim, sim, ela tem, e sim, ela serve bem pra esse proposito. Se tu quer saber se ela tem variedade de efeitos, um monte de delays, varios chrorus, tremolo, whammy, etc...Não, ela não tem, e ela não foi projetada pra isso...
Abraço!
|
Irlandez Veterano |
# nov/09
· votar
Guynho
Meu objetivo é justamente o que vc citou. Quero ter boas simulações , pq meu equipo é bem ruim. E em relação aos efeitos, não queria tantos tbm não. Acho que um reverb, um delay pra dar uma brincadinha e um chorus pra deixar um clean bonito seria o suficiente.
Acho que já tirei minha decisão final, vlw aí tbm,guitar.thrasher, seu comentário foi mto importante.
abçs.
|