NIG Phaser & Flanger - Alguém conhece?

    Autor Mensagem
    tfeitoza
    Veterano
    # nov/09


    Olá pessoal,

    Sou novo aqui no fórum e este é meu primeiro tópico. Espero não estar infringindo algum regra.

    Bem...estou em busca de pedais de modulação e no site da Playtech encontrei este pedal da NIG "PHASER & FLANGER". Achei interessante os dois efeitos unidos em um só pedal e com controles independentes. Creio que seja um pedal novo, pois nem no site da NIG eu vi informações. Então criei esse tópico pra saber se alguém ja teve contato com ele e se vale a pena. Já vi outros tópicos onde o pessoal fala dos preços abusivos da NIG, então estou ciente disso. E ai?

    Obrigado.

    edalko
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    tfeitoza

    Parece legal, tem inumeros controles.
    Faz a linha do Wavebox proteus que tinha chorus, flanger e pitch shifter.

    tfeitoza
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    edalko

    Valeu pela contribuição!

    Já tenho um pedal de chorus e este pedal da NIG unindo phaser e flanger cairia muito bem.
    Alguém aí já teve algum contato com esse pedal pra saber da qualidade do mesmo?

    Obrigado mais uma vez.

    fellipe_russo
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Vi na feira da musica, a apresentação dele!

    É excelente! Além de vários controles, voce tem de novo, como a Nig sempre faz, 2 pedais em 1. O que achei legal nele é que voce controla o nivel de volume que quer do efeito misturando com o volume sem o efeito (som da guitarra). Assim, voce pode colocar por exemplo um Flanger bem agressivo em rotaçoes, mas dosar/misturar o som dele com o som limpo da guitarra........isso é sensacional!

    De novo, a Nig supreende........

    geniogovan
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    o pedal é muito bom acabei de escuta-lo na feira da musica aqui em Recife.
    vou pegar um.

    tfeitoza
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Caramba!
    Bom saber que tem gente curtindo o som do pedal. Fiquei interessado nele e agora to começando a ficar mais confiante em adquiri-lo.
    Se alguém mais teve algum contato e puder postar aí, seria bem legal!

    Obrigado, pessoal!

    Alexandre Loks
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Alexandre Loks
    · votar


    Desculpem desenterrar esse tópico, mas como agora o pedal tem mais tempo de lançado, alguém mais tem informações ou já o comprou ? Estou bastante interessado em um desses. Tenho um phase90, mas esse tem mais controles, além do flanger.
    Agradeço a quem puder dar mais informações.

    geniogovan
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    o phase 90 é um pouco mais agressivo, e dá uma alterada, aumentando um pouco o volume, já o NIG é um pouco mais sutil não alterando o volume, mas o efeito é mas fraco. Já o flanger é bem legal e com bastante controles que dá pra conseguir efeitos do mais simples ao mais radical.

    Alexandre Loks
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    o phase 90 é um pouco mais agressivo, e dá uma alterada, aumentando um pouco o volume, já o NIG é um pouco mais sutil não alterando o volume, mas o efeito é mas fraco.

    Valeu ! Mas você acchou o phase ruim ? Realmente ele é muito menos agressivo que o Phase 90, mas talvez isso seja uma característica até legal..
    abs

    geniogovan
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Alexandre Loks
    O Phase é bem legal, estou até usando ele, não acho ele ruim é porque a MXR é referência nesse tipo de efeito.
    Já toquei com quase todos os pedais da NIG e são bem legais.

    Marthin87
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Hoje, tempos depois de lançado, o NIG Flange Phase é boa opção?

    LeandroP
    Moderador
    # abr/19
    · votar


    Marthin87

    Deixo a mesma pergunta no ar...

    Hoje, tempos depois de lançado, o NIG Flange Phase é boa opção?


    SteveRayMorse
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    LeandroP

    Parece ser. Eu testei certa vez e curti. Só acho meio trambolho pros padrões atuais mas é maneiro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a NIG Phaser & Flanger - Alguém conhece?