Autor |
Mensagem |
Faca na Caveira Veterano |
# nov/09
Achei muito foda esse Dirty Bomb Distortion da Barber Eletronics, nunca tinha ouvido falar dele e não achei absolutamente nada sobre ele na busca. Vale a pena compartilhar com a galera do fórum e pedir pra quem conheça comentar. Tô interessado nele, esse primeiro vídeo é fantástico...
E custa uma bagatela de 99 dólares!
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# nov/09
· votar
cara, eu tenho 2 barber (tone press e small fry) e recomendo. Já toquei com o Dirty Bomb uma vez, foi rápido.. mas o suficiente pra curtir bastante. E é um dos mais baratos da linha, mas n fica por baixo dos demais.
A equalização é bem interessante.. e realmente faz diferença. Além de ter um trimp. de ajude de graves. Tem a característica clássica dos barber, drive bastante "controlável" e bastante sustain.
Não comprei pq preferi um Fuzz. O hellbender da Deeptrip.
Mas, o Dirty Bomb é realmente bem legal. Fiz o teste com uma Stratocaster e um blues jr.
abç
|
HYBRID PRS Veterano |
# nov/09 · Editado por: HYBRID PRS
· votar
nossa, ja ouvi várias gravações do Barber Dirty Bomb... realmente muito legal o som dele!
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
achei ruim....
|
Filcrow Veterano |
# nov/09
· votar
Precisaria testar pessoalmente as regulagens, porque analisando o vídeo não compraria.
|
lugaque Veterano |
# nov/09
· votar
Acho o Crunch box melhor, relativamente barato para um pedal de boutique.
|
Faca na Caveira Veterano |
# nov/09
· votar
lugaque mas a proposta do crunch box acho que eh bem diferente do dirty bomb, não?
|
lugaque Veterano |
# nov/09
· votar
Pelos vídeos achei o timbre bem granulado, seria na minha opinião para uma praia mais grunge, pois gêneros que necessitam de mais ganho, por exemplo hard rock, de sobra o Crunch Box se comporta melhor.
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
achei ruim....[2] timbre fechadão e chiado d+... Um dos piores pedais que já vi tanto pra base quanto pra solar.
Timbre bom pra mim é isso:
|
Filcrow Veterano |
# nov/09 · Editado por: Filcrow
· votar
fill.zanchez O video foi mal gravado também neh...
edit: O video do Barber Dirty Bomb Distortion foi mal gravado
|
xcidoxx Veterano |
# abr/10
· votar
fill.zanchez Concordo com vc esse timbre realmente e demais..........
|