Sequência errada ?

    Autor Mensagem
    jxk3
    Veterano
    # out/09


    1º Já vi os outros tópicos mas pedais diferentes tem resultados diferentes tenho um onerr fat boy II um onerr dst I um DD-6 da boss
    Depende da squencia o timbre do pedais?

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/09
    · votar


    Boa tarde!!!

    jxk3
    Não, o timbre dos pedais não muda conforme a sequência. A interação entre eles sim, e consequente o timbre da cadeia.
    Se vc colocar o Wah antes do Drive vc terá um resultado diferente daquele em que o Wah figura depois do Drive, mas é o resultado da combinação e não porque o pedal mudou. Ele permanece o mesmo com as mesmas características de fábrica...
    Valeu!!!

    DotCom
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Vou falar algo óbvio, mas enfim, as vezes as coisas podem ficar confusas... O timbre da cadeia irá mudar caso os pedais estejam LIGADOS, ok?

    (dã... eu sei, sua anta!!)

    Quero dizer, se você nunca usar drive e delay ligados juntos, tanto faz botar o delay antes ou depois do drive, não vai fazer diferença alguma.

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/09
    · votar


    Boa tarde!!!

    DotCom
    Não é bem assim. Se o pedal não for acionado mas não tiver true-bypass ou um buffer legal, seu timbre vai ser alterado.
    Valeu!!!

    jxk3
    Veterano
    # out/09
    · votar


    valew galera...]

    Breno9
    Veterano
    # out/09
    · votar


    DotCom
    Na verdade faz diferença sim. Andei pesquisando e to preparando um tópico sobre isso, devo terminar de escrever amanha, aí eu posto. Mais um post sobre Trye Bypass, Buffers e perdas de sinal, hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sequência errada ?