Autor |
Mensagem |
jxk3 Veterano |
# out/09
1º Já vi os outros tópicos mas pedais diferentes tem resultados diferentes tenho um onerr fat boy II um onerr dst I um DD-6 da boss Depende da squencia o timbre do pedais?
|
Penta_Blues Moderador |
# out/09
· votar
Boa tarde!!!
jxk3 Não, o timbre dos pedais não muda conforme a sequência. A interação entre eles sim, e consequente o timbre da cadeia. Se vc colocar o Wah antes do Drive vc terá um resultado diferente daquele em que o Wah figura depois do Drive, mas é o resultado da combinação e não porque o pedal mudou. Ele permanece o mesmo com as mesmas características de fábrica... Valeu!!!
|
DotCom Veterano |
# out/09
· votar
Vou falar algo óbvio, mas enfim, as vezes as coisas podem ficar confusas... O timbre da cadeia irá mudar caso os pedais estejam LIGADOS, ok?
(dã... eu sei, sua anta!!)
Quero dizer, se você nunca usar drive e delay ligados juntos, tanto faz botar o delay antes ou depois do drive, não vai fazer diferença alguma.
|
Penta_Blues Moderador |
# out/09
· votar
Boa tarde!!!
DotCom Não é bem assim. Se o pedal não for acionado mas não tiver true-bypass ou um buffer legal, seu timbre vai ser alterado. Valeu!!!
|
jxk3 Veterano |
# out/09
· votar
valew galera...]
|
Breno9 Veterano |
# out/09
· votar
DotCom Na verdade faz diferença sim. Andei pesquisando e to preparando um tópico sobre isso, devo terminar de escrever amanha, aí eu posto. Mais um post sobre Trye Bypass, Buffers e perdas de sinal, hehe
|