Autor |
Mensagem |
BoogieMan Veterano |
# out/09
Desculpem se postei repetidamente, usei a busca mas não encontrei algo parecido com o que tenho dúvida. Em fim sou novo no fórum, toco guitarra a um ano, uso um atomic drive para estudos e uma shelter Les Paul. Pois bem, nesse final de ano estou para comprar dois pedais, Dunlop CryBaby e uma distorção ( Estou em dúvida entre boss metal zone e marshall jackhammer )... Toco coisas do tipo Creed, um pouco de Guns, mas principalmente procuro uma distorção parecida com a do guitarrista do Charlie Brown Jr. Se alguém puder me ajudar agradeço.
|
Soul Wyx Veterano |
# out/09
· votar
BoogieMan Jack Hammer, ou ShredMaster(Shredder) da EFX. São bem versáteis.
|
fonze Veterano |
# out/09
· votar
Concordo, SD-1 da Boss p/empurrar o Jack hammer já fica bem legal!!
|
BoogieMan Veterano |
# out/09
· votar
Há a possibilidade, de que eu compre a ME-20 também... Mas se eu optar por Jackhammer ou metal zone + crybaby, irei continuar com o set pois comecei a trabalhar com meu pai e terei meu dinheiro para investir...
|
Guynho Veterano |
# out/09
· votar
JackHammer e Cry Baby...
|
BoogieMan Veterano |
# out/09
· votar
Ainda estou meio que em duvida, preciso de mais opiniões... Mais alguém ?
|
Slash Hammett Veterano |
# out/09
· votar
jackhammer. acho q se enquadra melhor com o q vc quer, mas com esse amp o resultado final ficará comprometido. tenho uma boss me 20, e te digo, ela soh fica legal se tiver em um amp bom, se nao esquece.
flws.
|
xcidoxx Veterano |
# out/09
· votar
pelo o q vc quer posso te indicar o jackhammer ele e legal mas te aviso ja vc deve ter um pouco de paciencia para regula-lo.
|
gabiscap Veterano |
# out/09
· votar
Pega o distorção rampage da fulltone. Dá certo pro que vc tá procurando.
|