Autor |
Mensagem |
joaodasoca Veterano |
# out/09
Eu tenho visto um monte de projetos de pedais com essa tal de millennium junto, afinal pra que ela serve?? Nao da pra ligar o Led sem ela, tudo junto numa placa soh????
|
ogaitnas Veterano |
# out/09
· votar
se vc tiver uma chave 3pdt não precisa da millenium (ou qq outro bypass parecido), mas com dpdt até onde sei só montando o circuitinho, é bem simples de montar.
no handmades tem todos os esquemas.
|
joaodasoca Veterano |
# out/09
· votar
ogaitnas Hmm, entao essa millenium eh soh pro sinal passar qdo o pedal estiver desligado (o efeito desligado)???
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09
· votar
Tópicos relacionados a Placa Millenium Pra que?
* Montando a Millenium (placa) * placa Millenium - Led aceso direto * Millenium 2 Plus * Millenium!!!! 1, 2, 2plus?????? * Layout Millenium
Abs
|
joaodasoca Veterano |
# out/09
· votar
MauricioBahia Eu ja tinha usado a busca, dei uma lida e nao achei nada que explicasse exatamente o que eu queria saber.
|
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
joaodasoca: Hmm, entao essa millenium eh soh pro sinal passar qdo o pedal estiver desligado (o efeito desligado)???
Blz ;-)
Essa placa só serve pro LED funcionar com uma DPDT em True Bypass, pois a chave DPDT não tem como colocar um LED e ainda deixar o pedal em True Bypass quando o efeito estiver desligado.
Eu acho um saco fazer essa Millenium, por isso tratei de encomendar umas chaves 3PDT pelo Ebay.
Abs
|
DotCom Veterano |
# out/09
· votar
joaodasoca Usou o google? Lá explica.
|
joaodasoca Veterano |
# out/09
· votar
DotCom Bah cara, todo mundo vem com essa neh, eu sei usar o google cara mas em portugues nao tem nada que explica nao, se achar me fala.
|
# out/09
· votar
joaodasoca: cara mas em portugues nao tem nada que explica nao, se achar me fala.
Bom, eu expliquei acima, mas se não achar aqui no FCC tentam em http://www.handmades.com.br
Aliás, site FUNDAMENTAL (em português) pra quem quiser começar a montar pedais.
Abs
|
DotCom Veterano |
# out/09
· votar
joaodasoca É, todo mundo vem com essa porque você pode buscar "millenium bypass" no google, clicar em "estou com sorte" e você vai DIRETO pro site do handmades.com.br
Se mandar buscar, o segundo resultado também é em português... vários tópicos do FCC.
|
· votar
Se mandar buscar, o segundo resultado também é em português... vários tópicos do FCC. (2)
Eu faço assim também. Alás, escolho "páginas do Brasil " e vem resultado em do Brasil somente. Eu encontro tudo tranquilo.
Abs
|
ogaitnas Veterano |
# out/09
· votar
preguiça.. as pessoas tem muita preguiça de aprender...
|
DotCom Veterano |
# out/09
· votar
Eu faço assim também. Alás, escolho "páginas do Brasil " e vem resultado em do Brasil somente. Eu encontro tudo tranquilo.
Pois é. Por várias vezes, é a diferença entre o pessoal que pergunta aqui e o pessoal que responde a essas pessoas...
|
joaodasoca Veterano |
# out/09
· votar
DotCom Eh eu ja conhecia o handmades cara, mas procurei sobre o q queria saber na net e nao achei, daih vim perguntar aqui, o MauricioBahia deu uma mao, ja me ajudou pra caralho em algumas duvidas, agora se vc nao ta afim de ajudar pula o topico, nem entra e vai encher o saco de outro.
|
Konrad Veterano |
# out/09
· votar
http://fxguitar.com.sapo.pt/tec_art_millenium.html
|
# out/09
· votar
DotCom ogaitnas
Aqui no FCC e no Handmades tem TUDO que alguém precisa para montar pedais. Digo isso pq já achei tudo aqui e adicionei informações de sites que, pra mim são suficientes! hehe.
Aliás, pesquisando a gente encontra muitos macetes que acabam sendo fundamentais no futuro.
Abs
|
· votar
joaodasoca: Eh eu ja conhecia o handmades cara, mas procurei sobre o q queria saber na net e nao achei,
Então acho que vc não procurou muito bem cara, pq lá tem isso:
Busquei no Google por handmades.com.br millenium
;-)
Abs!
|
DotCom Veterano |
# out/09
· votar
joaodasoca Membro Novato
é...
|
joaodasoca Veterano |
# out/09
· votar
DotCom bah vai continuar insistindo cara??
MauricioBahia Engraçada a tua brincadeira hsuashua, mas eu disse que nao tinha, o handmades ta fora do ar.
|
# out/09
· votar
joaodasoca
:-) ahuhua.
O site tá no ar. Tô acessando aqui na boa: http://www.handmades.com.br
Abs e boa sorte nas montagens!
|
joaodasoca Veterano |
# out/09
· votar
MauricioBahia Pseh aqui nao entra de jeito nenhum, deve ser problema na rede
|
· votar
joaodasoca
Aliás, não posso deixar de mencionar que o DotCom e o ogaitnas estão sempre ajudando o pessoal e sem eles, não teria montado meus pedais. :-)
Em suma, todo mundo ajuda numa boa e eu concordo que vc poderia ter facilmente achado sobre a Millenium.
Paz!
Abs
ps. será que o Handmades tá bloqueado pra ti? :-(
|
Mozart gc Membro Novato |
# mai/18
· votar
9 anos depois.... a milenium não passa o sinal o lance é que na chave mais fácil de achar não tem contatos suficientes para fazer o bypass e ligar o led, aí fizeram essa placa que liga o led quando tem uma certa resistência na saída do efeito que acontece quando o efeito está ligado, se montar o pedal sem led pode desencanar da placa.
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/18
· votar
Tópicos relacionados a Placa Millenium Pra que?
* Montando a Millenium (placa) * placa Millenium - Led aceso direto * Millenium 2 Plus * Millenium!!!! 1, 2, 2plus?????? * Layout Millenium
Lá no forum de teclado já teriam fechado o tópico em 5 minutos... mesmo se alguem tocasse só no assunto placa
|