Pedaleira X Vamp - Vale a pena?

    Autor Mensagem
    Mynssen
    Veterano
    # out/09


    Bom gente, eu usei a busca e vi várias opniões sobre duas pedaleiras: A X Vamp e a Zoom G1. A maioria positiva e pelas características estou pensando em comprar a X Vamp, que está por R$200 no mercadolivre. Ainda sou iniciante, mas mina banda já faz algumas apresentações pequenas e por enquanto um pedaleira seria o ideal para estudos, principalmente pela faxa de preço e quantidade de efeitos.
    O problema é que todas os posts sobre elas no fórum são de 2007 ou antes.
    Gostaria de saber se hoje valeria a pena comprar a X Vamp ou se há melhores opções nessa faixa de preço.
    E ouvi dizer que a fonte dela deu alguns problemas. Se eu utilizar uma outra fonte de outra marca isso se resolve? e há agum outro problema que ela apresente?

    DEsde já agradeço muito.

    IRON-BALLOON
    Veterano
    # out/09
    · votar


    vc so viu essa pedaleira?
    porque não vai comprando uns pedais devagarzinho?minha opinião.
    bom cada um com os seus problemas, ou então junta mais e pega a xvamp2 ou uma zoom g2 ou g21u.
    abs

    Mynssen
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Po cara, eu até pensei nisso, em comprar os pedais aos poucos, mas as vezes alguns efeitos fazem mt falta.
    E não to com muita grana agora.
    A idéia é compra a pedaleira mesmo para os efeitos e aos poucos comprar as distorções se for o caso.
    Eu tava em dúvida entre a X Vamp e a G1.
    Devo comprar uma das duas, mas é como eu disse, as opiniões são de muito tempo atrás, não sei se ainda são boas opçoes (acredito que sejam).

    Zedin
    Veterano
    # out/09
    · votar


    zoom eh melhor q behringer...

    qew
    Veterano
    # out/09
    · votar


    zoom eh melhor q behringer...

    Eu não acho. =P

    Thyagw
    Veterano
    # out/09
    · votar


    V-amp 2 > G1 em distorcao, mas G1 > v amp 2 em efeitos
    G1 > X-vamp em tudo!

    meiros
    Veterano
    # out/09