x- vamp vale a pena ter um?

    Autor Mensagem
    willowguit
    Veterano
    # ago/07


    x- vamp vale a pena ter um?

    willowguit
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    comprei um x vamp com medo de não gostar, mais fiquei bolado com o som limpo e os belos timbres do pedal. apesar de ser um pedal simples o som é animal gostei bastante das distorções principalmente com o simulador de amp savage beast. qualquer dúvida em relação ao x vamp estamos aí! abraços

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    willowguit
    opa eh 1pedalera legal sim, eu axo ke dexa a desejar 1 pouco nos drives, as modulações sao legais, da pra fazer 1 som legal com ela, mais ainda prefiro meus pedaiszinhus x)

    Daniel 5921
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    A xv amp tem distorções e efeitos bons ,só oque deixa a desejar éo pedal de expressão que é uma bosta.

    deboraiommi
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eu tenho uma x-vamp ha mais de um ano, axo muito legal , mas a equalização dela é complicada recomendo comprar tambem um pedal Equalizador da fica melhor ainda .

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    vale sim, ja tive e não me arrependi... mas como enjoeei dela troquei por pedais...

    L A GUITAR
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Cara, tive uma Xvamp e um ex-aluno tem uma, o melhor dela são os efeitos FX(chorus, flanger, delays, reverbs...) dão banho em muita pedaleira top, parece até pedal analógico, simulação dos amps boas, como fazem alguns famosos se botar um pedal scremer ou outro pra dar um ganho um ganho fica na porrada.
    Mas o Daniel tem razão, se vc que muito wha/volume/expressão o pesal é bem fragil...

    metal head
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    É uma pedaleira incrivel!
    se bem regulada é inacreditavel!
    na minha opinião, nessa faixa de preço (300 a 400 R$) essa é a melhor que tem,ela da um banho com shampo nas zoom

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    L A GUITAR
    metal head
    Daniel 5921
    deboraiommi
    galera, este topico é do ano passado, reviver 1 topico somente em caso de duvidas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a x- vamp vale a pena ter um?