Led do pedal apagando misteriosamente! (ou não)

    Autor Mensagem
    Codinome Jones
    Veterano
    # out/09


    eai pessoal!

    Bom, comprei um pedal hoje mesmo, um delay da groovin DD-900, e, ele eh legal, pelo preço que paguei,NOVO..

    cheguei em casa para testa-lo, e apos 7 ou 8 minutos tocando o led que indica se esta ligado ou não se apagou.. detalhe: o pedal continuou funcionando perfeitamente, mas o led se apagou.. eu desliguei ele, tirei todos os cabos e tal, quando tentei liga-lo novamente o led reacendeu.. esse procedimento ocorreu duas e vezes e agora, ca estou.. o que acontece com o led? bateria,defeito?

    outra coisa: onde eu piso nele para ligar, tem uma especie de botão giratorio que segundo o manual se chama "Thumb Screw".. o que eh isso?

    leo gunner
    Veterano
    # out/09
    · votar


    deve se algum mal contato na lampadazinha do led... se o pedal ta funfano bem , intao pode fica susssa

    Thyagw
    Veterano
    # out/09
    · votar


    outra coisa: onde eu piso nele para ligar, tem uma especie de botão giratorio que segundo o manual se chama "Thumb Screw".. o que eh isso?

    Pode ser pra trocar a bateria
    A maioria dos pedais desse tipo de caixa é pra isso

    Codinome Jones
    Veterano
    # out/09
    · votar


    será que vale eu tenta abri pra ve esse negocio do led?

    Alex Jarrier
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Codinome Jones

    NÂO ABRA ! ! !
    Se vc comprou hj, novo, vc pode perder a garantia.Testou a bateria? testou com fonte 9 volts? (veja a voltagem correta )
    Cara geralmente as lojas trocam nos 3 primeiros dias, liga lá e troca uma ideia com o vendedor. Abç e boa sorte.

    Codinome Jones
    Veterano
    # out/09
    · votar


    up

    Drifter
    Veterano
    # out/09
    · votar


    "Thumb Screw"..
    Girando este botão vc terá acesso a parte interna, onde é colocada a bateria.

    Tragus Ritia
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Codinome Jones

    Cara... verifica a voltagem da fonte e da sua rede elétrica.

    Codinome Jones
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eu uso só um pedal, esse, portanto não uso fonte.. soh a bateria dele msmo..

    Michel_Wylde
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Codinome Jones
    Eh igual ao que acontece no mxr analog delay?

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/09
    · votar


    Mau contato no led?

    Codinome Jones
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Codinome Jones
    · votar


    edit

    Codinome Jones
    Veterano
    # out/09
    · votar


    o negocio que gira eu descobri ( eh realmente para abrir o pedal)
    e aconteceu denovo.. 5 minutos apos ligado o led apaga mas continua funcionando... isso pode acarretar danos futuros ou somente um problema de contato no led?

    Codinome Jones
    Veterano
    # out/09
    · votar


    up

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Codinome Jones
    se tá novo vá na loja e troque, mas pelo oq falou do led deve ser bateria antiga

    Alex Jarrier
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Codinome Jones

    Velho ,se ligou pro cara da loja? vai espera ele "curar sozinho" ? pedal não tem gripe. Eu t disse ,em 3 dias geralmente eles trocam na hora, senão assistência técnica uma cara.

    Codinome Jones
    Veterano
    # out/09
    · votar


    fui na loja e não vi muito futuro em fica usando soh bateria.. o cara me deu uma bateria a mais e eu comprei uma fonte.. toquei por um tempo e ele continuo ligado.. a fonte eh Hayonik pra 4 pedais..

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Led do pedal apagando misteriosamente! (ou não)