Pedaleira zoom g2 ou alesis microverb/midiverb 4?

    Autor Mensagem
    Edge JR
    Veterano
    # out/09


    olá galera, blz?

    depois de um bom tempo sem participar do forum.... volto postar aqui.... bom, é o seguinte: tenho uma pedaleira zoom g1 mas estou precisando dar um upgrade no quesito efeitos... bom... a questao é que eu testei a zoom g2, irma maio da g1, e gostei dela, principalmente por ter + parametros de ajustes e talz... mas estava navegando no ML esses dias e vi pelo mesmo preço da g2, o alesis microverb... logico que usado... e m interessou entrar pro mundo dos racks... a minha duvida é: o alesis serve pra guitarra... pelo menos pra delay e reverb? é marca confiavel...? serve como um equip. p/ quem esta iniciando nos racks (tipo... compro ele hj, pra ter uma noção de como é rack e tal.... e dpois d um tempo trco por um g major)??? eis as minhas duvidas... quem puder m ajudar... agradeço.

    flw

    erdnaxela
    Veterano
    # out/09
    · votar


    hoje os melhores racks vem com processador de 24 bits, o midiverb vem com 18 bits, e só é pratico com controladora midi. Eu comprei a m13, o som é bem mais natural e transparente que o midiverb. Mas ele é legal sim, tem um bypass legal; mas tem coisa melhor no mercado.

    O mundo do rack é caro mas compensa, no meu caso eu tenho a m13, pedal argos e pretendo adquirir o proteus tudo controla via fcb1010 o unico problema vai ser o peso e o espaço no pedalboard.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira zoom g2 ou alesis microverb/midiverb 4?