Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Pedais & Pedaleiras
Pedaleira zoom g2 ou alesis microverb/midiverb 4?
Autor
Mensagem
Edge JR
Veterano
#
out/09
olá galera, blz?
depois de um bom tempo sem participar do forum.... volto postar aqui.... bom, é o seguinte: tenho uma pedaleira zoom g1 mas estou precisando dar um upgrade no quesito efeitos... bom... a questao é que eu testei a zoom g2, irma maio da g1, e gostei dela, principalmente por ter + parametros de ajustes e talz... mas estava navegando no ML esses dias e vi pelo mesmo preço da g2, o alesis microverb... logico que usado... e m interessou entrar pro mundo dos racks... a minha duvida é: o alesis serve pra guitarra... pelo menos pra delay e reverb? é marca confiavel...? serve como um equip. p/ quem esta iniciando nos racks (tipo... compro ele hj, pra ter uma noção de como é rack e tal.... e dpois d um tempo trco por um g major)??? eis as minhas duvidas... quem puder m ajudar... agradeço.
flw
erdnaxela
Veterano
#
out/09
·
votar
hoje os melhores racks vem com processador de 24 bits, o midiverb vem com 18 bits, e só é pratico com controladora midi. Eu comprei a m13, o som é bem mais natural e transparente que o midiverb. Mas ele é legal sim, tem um bypass legal; mas tem coisa melhor no mercado.
O mundo do rack é caro mas compensa, no meu caso eu tenho a m13, pedal argos e pretendo adquirir o proteus tudo controla via fcb1010 o unico problema vai ser o peso e o espaço no pedalboard.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Pedaleira zoom g2 ou alesis microverb/midiverb 4?
Alesis Microverb 4
Midiverb 4 - Resetando todos os Programas sem motivo aparente
Pedaleira Alesis FX Guitar
sobre pedaleira alesis
Alesis AcoustiFX Pedaleira p/ Violão ?!
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado