Autor |
Mensagem |
Digão00 Veterano |
# set/09
Tava dando uma lida em uns topicos (alguns logo abaixo) e me surpreendi um foot com uma lata de sardinha! Até gostei da idéia. O problema é q meu amp (nitrous drive) não tem entrado pra foot. Será q usando a própria entrada de linha, eu consigo liga um foot e mudar os canais?
|
edalko Veterano |
# set/09
· votar
nao!
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
Digão00
O amp tem que ter entrada própria para Footswich. Não tem jeito! :-(
Abs
|
marcioguita Veterano |
# out/09 · Editado por: marcioguita
· votar
Veje se tem no painel botao pra chavear outro canal(so deve haver um no seu caso) se houver substitua o botao do painel por um jack. Nada +. Abçs :)
OBS: Eletricidade mata!
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09
· votar
marcioguita
Boa. Isso parece ser um quebra-galho legal. O que recomendo é ter cuidado para não ficar algo grotesco o que desvalorizaria o amp.
Abs
|
Digão00 Veterano |
# out/09
· votar
mas assim, o botao é muito pequeno (menor q um plug) Teria algum risco ficar caido pra fora o plug ??
|
ogaitnas Veterano |
# out/09
· votar
Digão00
se vc chegar a tirar o botão para colocar um jack, no mínimo vc irá recortar a carcaça para colocar o jack.
|
marcioguita Veterano |
# out/09
· votar
Sim, porém a moldura do jack encobrirá o furo. Se naum quizer alterar as caracteristicas, solte os 2 fios que chegam no botao emende-os com um fio +longo e pela parte de traz do ampli conecte o pedal. Observe que ha 2 tipos de pedais com hold ou naum. Com um multiteste, e com o ampli fora da tomada(sempre) é fácil distinguir. Se nao tiver o teste pode fazer um com um suporte plastico pra pilha pequena, um led , um tubo de cebiom garra jacaré . coloque um prego na tampa do tubo fure o tubo para alojar o led (em serie com a pilha). Encostando a garra jacaré no prego, que deve estar ligado a um lado do led , o msm deverá acender. Se naum inverta o led. Pronto, vc terá uma engenhoca que testa continuidade. Esse teste sempre deverá ser com o aparelho desligado abçs
|