Boss Gt-10 -------------

    Autor Mensagem
    joaodasoca
    Veterano
    # set/09


    Opa, no site da boss diz que da pra conectar a GT-10 no pc e gravar o sinal digital direto em um aplicativo D.A.W. Quem tem a GT-10 sabe me dizer se não fica com ruído, fica bom, certinho?? Não precisa da tal da Direct Box???????

    KOLB
    Veterano
    # set/09
    · votar


    joaodasoca

    Fica sem ruido nenhum, fica bom, particulamente gosto muito.
    Entre na minha página no YouTube, tem três videos lá que gravei dessa maneira, via USB, e tire as suas conclusões:
    http://www.youtube.com/user/rodrigokolb

    Abraços

    joaodasoca
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Blz Kolb, mas como eh feita a ligação? Sai do "Digital Out" e vai pro USB ou pra Line In da placa de som????

    joaodasoca
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Alguem mais aew tem essa pedaleira? Sabe me dizer alguma coisa aew?

    KOLB
    Veterano
    # set/09 · Editado por: KOLB
    · votar


    joaodasoca
    A pedaleira tem uma conexão USB. Vc liga ela no pc com um cabo USB daqueles de impressora, saca?
    Ligando ela no pc, a pedalira vira a placa de som!!!
    Ou seja, e como se fosse uma placa de som externa, e melhor, de 24bits. Voce pode ter tanto a reprodução quanto a gravação por ela.

    Outra coisa, a latencia dela é baixissima, cerca de 11ms, então voce pode usar aqles vst tipo guitarig, amplitube e etc, sem aqle atraso de sinal

    Abraços

    joaodasoca
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu vi umas imagens dela com um case ela vem junto com algum case ou soh na caixa mesmo???

    joaodasoca
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eu vi umas imagens dela com um case ela vem junto com algum case ou soh na caixa mesmo???

    Liro_Points
    Veterano
    # set/09
    · votar


    joaodasoca
    só a caixa de papelão.

    joaodasoca
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Rapazeada, ela vem com manual de instruções em portugues??? ou o manual disponivel no site da boss eh em portugues?????

    mvmarquezini
    Veterano
    # set/09
    · votar


    joaodasoca
    Membro Novato# Enviado: 29/set/09 19:17
    Citar Votar

    Rapazeada, ela vem com manual de instruções em portugues??? ou o manual disponivel no site da boss eh em portugues?????


    Se vc comprar ela no Brasil receberá junto com a pedaleira um manual no CD em português, mas no site da Roland Brasil também tem a versão em português, basta se cadastrar e baixar o arquivo.

    joaodasoca
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Manual no cd?? vem mais coisa nesse cd???

    mvmarquezini
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Sim manuais de vários itens da Boss e também os drives para instação da guitarra no computador.

    RockLetsRoLL
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    KOLB
    voce sabe por que a boss gt 10 faz tanto ruido, digo parte eletrica.... voce tem esse problema ??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss Gt-10 -------------