Autor |
Mensagem |
Soul Wyx Veterano |
# set/09
Olha, odeio criar esse tipo de tópico. Mas alguém pode me ajudar a lembra qual o nome de um pedal de fuzz:
No vídeo de Review dele pela net, o rapaz fazia caretas de medo quando ativava o pedal. Ele era muito metal mesmo. Muito ganho, muito mesmo. Ele era uma caixinha prata, e o nome dele parecia ser escrito de caneta Preta. Era algo do tipo: VanDot / Vangogh/ Vannogh / van alguma coisa.
Não achei nada na internet... Nem aqui no fórum.
Tenta lembrar, era bem engraçado o vídeo do Review, o cara tocava em um marshall. No Studio. Abraços
|
thmenezes_RJ Veterano |
# set/09
· votar
Soul Wyx
VanDot / Vangogh/ Vannogh / van alguma coisa.
Van Gogh? O pintor ? Porque se for procurei por algo relacionado a fuzz e não achei nada...
|
Soul Wyx Veterano |
# set/09
· votar
thmenezes_RJ Vei, eu também não achei nada. Lembro que era Van e alguma coisa.
|
Maxximo Veterano |
# set/09
· votar
deve ser um pedal feito em casa cara... pois cmo voce disse, parecia ser escrito a caneta. Abraço
|
Soul Wyx Veterano |
# set/09
· votar
Maxximo Ele tinha aparência de ter sido feito em casa. Mas tinha um timbre o maldito. Eu to atrás só pra ouvir mesmo. :D Ele foi postado num tópico que era: Melhores Vídeos e Tais
No Fórum de guitarra. Sabe ond ta esse tópico. Procurei o tópico e não achei.
|
Maxximo Veterano |
# set/09
· votar
mais existem pedais feitos em casa que, dependendo do cara q faz, c tem conhecimento disso, sai com uma qualidade tao boa quanto um pedal boss, marshall etc.
|