Autor |
Mensagem |
thanatos Veterano |
# set/09
Sempre achei muito pouco sobre esse pedal na net (no máx uns 2 ou 3 vídeos no youtube), mas como sempre vi falarem bem, acabei comprando um.
A primera impressão que o pedal passou foi de ser BEM sólido, mais pesado do que eu esperava. O pedal é inteiro de metal, mas a switch de plástico não me agradou muito.
A equalização pareceu mais sensível que a do meu cubo (oq não quer dizer muita coisa...hehehe um staner jammer 21, falante de 8" =( ). O pedal veio com uma bateria da Danelectro, sem data de fabricação, mas creio que deva ser BEM antiga, acho que esse pedal nem é fabricado mais.
Depois posto um review com mais impressões do pedal(quem sabe alguns sons tb...=p depende de devolverem minha webcam, pq gravar em linha aqui simplesmente NÃO rola...), por enquanto só quero aproveitar o brinquedo novo xD
|
guilhermebarros Veterano |
# set/09
· votar
blz posta o review sim
Abração
|
daniel_guitar Veterano |
# set/09
· votar
thanatos brother só digo uma coisa, parabéns pela compra, esse pedal e mt bom, to atrás de um a um tempo por um preço bacana esse pedal e mt bom
|
thanatos Veterano |
# set/09
· votar
daniel_guitar Vlw ae...^^ Achei ele tb na Made In Brazil, acho que pagando a vista tem desconto =D
|
daniel_guitar Veterano |
# set/09
· votar
thanatos comprou novo? se for teve sorte em dobro o/
|
thanatos Veterano |
# set/09
· votar
daniel_guitar Tá com cheirinho de novo ainda hehehe
|