Autor |
Mensagem |
Lima DSix Veterano |
# set/09
Eae galera... então to montando meus xodózinhos aqui... e de repente me veio a ideia de montar o OCD... da Fulltone!! Procurei em trocentos sites e aqui no fórum, e nao achei, Alguem sabe um bom projeto? Valeu muito obrigado!
|
felippecg Veterano |
# set/09
· votar
Tambem procurei p/ caramba e não encontrei...
|
rafamoraes Veterano |
# set/09
· votar
Tb gostaria desse pedal handmade. Se não for muuuuuuito complicado, é claro.
Abraço
|
Henrique S. Veterano |
# set/09
· votar
esqueceram do google...
|
Henrique S. Veterano |
# set/09
· votar
http://2.bp.blogspot.com/_y4AYtND8Hz8/SGs-_zYF4tI/AAAAAAAAAMI/87QICV5x 2M0/s1600-h/ocd+Layout.jpg
http://4.bp.blogspot.com/_y4AYtND8Hz8/SGs-_zgfRKI/AAAAAAAAAMA/8IMJgYSy obE/s1600-h/OCD+Scheme.jpg
em 30s de google.
|
DotCom Veterano |
# set/09
· votar
Henrique S. esqueceram do google... Claro! É um site dificílimo de achar, e complicadíssimo de mexer. Releve.
|
rafamoraes Veterano |
# set/09
· votar
Henrique S.
Na verdade acho q a galera ta afim de um tutorial explicativo, tipo dakeles do handmades.com.br, não?
Iniciantes não tem como pegar essas .jpg q tu mandou aí e fazer o pedal.
Abraço
|
rafamoraes Veterano |
# set/09
· votar
DotCom Claro! É um site dificílimo de achar, e complicadíssimo de mexer. Releve.
De qualquer forma, é fácil: Quem não quiser responder a pergunta do cara, é só não responder, não acham?
Abraço
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
Henrique S.: em 30s de google.
Fiz em 27!
|
Henrique S. Veterano |
# set/09
· votar
DotCom
extrema complexidade...
|
Henrique S. Veterano |
# set/09
· votar
rafamoraes
bom, hj em dia nao precisa ter doutorado em CiC pra saber mexer com ferramentas graficas (photoshop, corel, illustrator) e recortar a figura e deixar dimensionado, afinal, consta na imagem o tamanho do "ready to print"
MauricioBahia
owned me! hahahahahahahha
|
Victorblues Veterano |
# set/09 · Editado por: Victorblues
· votar
Lima DSix
hum montou o mini fuzz e já vai pular pro OCD?? .... se prepare!!
No site do handmades tem uns 3 projetos, um deles baseado no stratotasto. Procura direito que vc acha!!
Vc procura qual modelo de OCD já decidiu isso? provavelmente vc deve querer o mod.4, te adianto que ainda no site não tem um com 100% de eficiência, nem o stratotrasto por falta do buffer de entrada. A maioria apita em frequencia graves. Mas dá para usar o stratotrasto e colocar um buffer na entrada.
|
Victorblues Veterano |
# set/09
· votar
Henrique S. MauricioBahia DotCom
ahahaha... o dificílimo Google!!! Sensacional...
|
Henrique S. Veterano |
# set/09
· votar
Victorblues Vc procura qual modelo de OCD já decidiu isso? provavelmente vc deve querer o mod.4, te adianto que ainda no site não tem um com 100% de eficiência, nem o stratotrasto por falta do buffer de entrada. A maioria apita em frequencia graves.
pq nao tem 100% de eficiencia, da pop vc diz?
o meu funciona normal, só antes a MB ficava dando um som do tipo "coracao batendo" e o led pulsava na mesma frequencia e nao saia som hahahha
depois descobri que era um fio solto
|
Lima DSix Veterano |
# set/09
· votar
então para quem falo ai! eu procurei nos sites que eu confio e que a galera fala que é responsa... minha pergunta é se alguem conhece algum projeto que saiba da qualidade... pq posso acha um projeto que nem funcione...
vlwww ae quem ajudo
Victorblues
então cara montei o mini fuzz, o mxr dist + e o micro amp... e to preparando os prox pedais que eu vo montar... e também porque eu vo compra um pedal... e to em duvida do clone do gt-2 e do ocd... e para me decidir qual eu ia compra... ia pega um modelo que fosse mais dificil d faze! vlw ae cara :)
|