Autor |
Mensagem |
LittleJorge Veterano |
# set/09
Tenho um graphic equalizer da behringer um jackhammer da marshall um digital delay da boss e um dod yngwie malmsteen .Ontem não tenho certeza ,mas acho que liguei eles no output do meu amplificador e hoje quando fui tocar eles não estavam funcionando .Nenhum deles funciona ligado e o jackhamer e o yngwie malmsteen funcionam só bypass.O que eu devo fazer para eles voltarem ao normal
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09
· votar
LittleJorge
Ué... Liga um de cada vez e vai testando. Já fez isso?
Abs
|
LittleJorge Veterano |
# set/09
· votar
já fiz, mas num tá dando nada =T
|
# set/09
· votar
LittleJorge
Não é a fonte não? Testou com bateria 9V?
Abs
|
LittleJorge Veterano |
# set/09
· votar
já tentei também...continua na mesma...
|
LittleJorge Veterano |
# set/09
· votar
qundo eu ligo no amp e coloco no drive e aumento bem o volume (com o pedal ligado) da o som baixinho e sem efeito... Será que quimou o pedal ou foi o aterramento?
|
LittleJorge Veterano |
# set/09
· votar
Alguém?
|
Ally_Slash Veterano |
# set/09
· votar
LittleJorge Sei não cara!
|
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
LittleJorge
Eu não tô entendendo, me desculpe. Só pra ficar claro pra mim: o amp, guitarra, cabos e fonte estão ok, aí quando pluga qualquer um dos seus pedais o som não sai, é isso?
Qual fonte usa?
Abs
|
LittleJorge Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia
É isso mesmo.... =T
a fonte é hayonic, sempre usei ela e nunca deu problemas... Os pedais deram esse pau hoje >< Ontem tavam perfeitos
|
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
LittleJorge
Sinistro hein... Se com bateria não funciona e o amp, cabos, guitarra e fonte estão ok, o pedais pode ter queimado devido a alguma descarga elétrica. Infelizmente, a única coisa que posso imaginar aqui. Eu ia até ia te perguntar se a fonte tem seletor de voltagem e se está na voltagem correta, mas pelo vista deve estar.
Abs
|
LittleJorge Veterano |
# set/09
· votar
É..Ta tudo cetinho.... Cara..Se queimou o que eu faço?? O concerto ficaria muito caro?
|
# set/09
· votar
LittleJorge
Não sei... Cara, espera o pessoal "master" em eletrônica (Edalko, Henrique S., Dotcom, ...) chegar pra te dar mais dicas. Pode ser que eu esteja errado.
Abs
|
LittleJorge Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia
AHeuhauehauuaheahueuea Ok, vou esperar...cara..Eu to desesperado aqui...Todos os meus pedais.... T.T Espero que seja algo simples e nem tão caro... Mas muito obrigado ^^
|
# set/09
· votar
LittleJorge: Ok, vou esperar...cara..Eu to desesperado aqui...
Imagino... Boa sorte!
Abs
|
LittleJorge Veterano |
# set/09
· votar
Valeu ^^ o/
|
LittleJorge Veterano |
# set/09
· votar
Será que mais alguém pode me ajudar???