Necessidade ou não?

    Autor Mensagem
    LawBreaker
    Veterano
    # ago/09


    Ai galera, tipo estou pra pegar um EM-50, já devem conhecer, pedaleira animal da Boss mas enfim, tenho um Compressor Sustainer (CS-3, Boss) e um V-Wah (PW-10, Boss)... e creio que com a chegada do EM-50 não teria nenhuma necessidade desses pedais e estava pensando em vende-los até para ajudar na compra do EM-50...

    Mas então, o que vocês me sugerem, vendo ou não?
    Teria alguma necessidade de continuar com eles com o EM-50?

    Nitefly
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    LawBreaker
    estou pra pegar um EM-50, já devem conhecer, pedaleira animal da Boss

    Isso é parecido com a ME-50? Em caso afirmativo, e a julgar pelo manual da ME-50, o PW10 é um wah muito mais completo e versátil (e provavelmente com som bem melhor). A decisão vai da necessidade de ter um wah realístico com modelamento de Vox, Crybaby, etc, ou se um wah genérico já é o suficiente para você.

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    LawBreaker
    Se tu usa muito o Wah, segue com ele, mas o compressor não é necessário. Tenta com a venda do compressor pegar uma Me-70.

    LawBreaker
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Isso, ME-50 escrevi errado...

    A verdade é que eu usava mais o V-Wah para distorção, agora tenho um MetalCore da Boss (excelente pedal por sinal) e o PW-10 ficou totalmente de lado por isso tenho essa ideia de vende-lo assim como o Compressor que já vem na pedaleira perderia a utilidade

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    LawBreaker
    Então vende ambos e pega a ME-70. Se possível, vende o MetalCore também porque a ME-70 já tem ele.

    LawBreaker
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Existe tanta diferença assim do ME-50 pro ME-70?
    Pq o ME-50 eu compraria usado por 700 R$ e o ME-70 eu teria que comprar zerado né, 1.200 R$... e tão grande e significativa a diferença a ponto de eu gastar 500 R$ a mais?

    Obrigado pelas respostas até aqui pessoal!

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    LawBreaker

    Anos de desenvolvimento e melhorias, efeitos e pres da gt10, e um switch a mais para mais controle.

    Rconduru
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cara eu tinha uma ME-50, lhe digo q com o tempo ela irá se tornar limitada e com idstorções bem mixurucas, pelo menos p o meu gosto. Sem contar o Wah dela não é lá essas cocas. Só sinto falta do whammy da desgraçada e do oitavador q era mto louco. Agora ME-70 deve ser melhor cara, pq se for p vc comprar algo, compre algo q vc vai ficar utilizando mais tempo possivel sem vontade de trocar saca. Agora po o PW-10 é dukaralho velho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Necessidade ou não?