Preciso Pedal com Sonoridade JackHammer

    Autor Mensagem
    Soul Wyx
    Veterano
    # ago/09


    Bem, estava juntando dinheiro para compra o JackHammer. Só que não consegui encontra Nenhuma Loja o JackHammer. E eu curto mais a distorção que o overdrive dele. Meu vizinho tinha um, ele tava vendendo, quando cheguei la perguntando ele ja havia passada o pedal. Alguém sabe de algum pedal que faça um som bem JackHammer? Ou onde venda o JackHammer? Usado pelo ML eu to evitando.
    Gosto de um timbre:
    OverDrive - Resgadão - Meu amp já faz minhas necessidades
    Distortion - Abafada, não abelhuda - Era o que o JH fazia.

    A distortion que eu curto é meio parecida com o som do slash. Bem abafado.
    Eu testei o GDI, mas não foi muito minha cara. Achei meio abelhudo e "SemPeso". Mas não testei por muito tempo. Testei uma hora só.

    Maxximo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    procura o Proco Rat, é mais caro q o jack mais é melhor, ele tem uma parada nele q se chama "filter", da pra meio q "abafa" o distorcion com isso, eu tinha um jackhammer e agora tenho o proco Turbo Rat, curto muito ele =D

    Soul Wyx
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Maxximo
    ProcoRat? Eu não tenho certeza, mas toquei num destes, e achei que quando se aumentava o ganho dele, ele ficava abelhudo.
    Tem outras idéias?

    wppereira
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Soul Wyx
    Aqui tem por 300 pratas!

    Soul Wyx
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    wppereira
    Legal, eles não parcelam. =(
    Queria parcelar em 4x pra mim pagar.

    wppereira
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Soul Wyx
    Qto vc tem pra pagar a vista?

    Soul Wyx
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    wppereira
    Acho que consigo até 180.
    Isso à vista.
    To em mãos uns 80 reais. Mas consigo emprestado, e vou pagando com o tempo.

    wppereira
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Soul Wyx
    E vc não quer usado?
    Eu compraria esse pedal pelo Ebay. Normalmente ele sai por uns 40 dólares usado nos EUA. Com frete vc pagaria de 50 a 60 dólares, o que daria muito menos de 180 reais...pense nisso mermão!

    Maxximo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Soul Wyx

    Sim, se aumenta desculdadamento o gain sem regula certo o filter e o amp ele fica distorcido d+, no começo achei estranho, mais dps q eu regulei certo os akipamentos aki ele fico uma maravilha, eu nao troco ele por um jackhammer nunk

    Soul Wyx
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Maxximo
    Bem, acho que só testando.
    Eu to de olho no Shred Master. Mas não sei se vai ser igual o JackHammer.

    Maxximo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Soul Wyx

    Tipo... meu jackhammer era emprestado de um cara....
    ele kis de volta e eu tive q i correndo atrais de um otro jackhammer(era meu objetivo). amigo meu q trabalha numa loja de musica me mostro o rat, testei curti mais, se vc toca musica mais pesada, e sola bastante tbm(estilo joe satriani e tal) vai curti ele mesmo. fato o RAt é made U.S.A. ;)

    Soul Wyx
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Maxximo
    o Shred Master, tem uma dist. bem legal. Só que o OverDrive não tem. Ai complica. =(

    Maxximo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Soul Wyx
    mais vc ta procurando o jack pelo overdrive ou pela dist? c for os 2 oq vc pretende toca com cada um?

    Soul Wyx
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Maxximo
    São os dois.
    Eu gosto da distorção e do overdrive. Optando mais pela dist mesmo. Acho que vou pegar um Handmade ShredMaster e depois comprar um OverDrive que pareça com o JackHammer.
    Apesar de tudo, eu to começando a achar a dist do shredmaster melhor que a do JackHammer, comecei a procurar umas coisas sobre o shred.

    Maxximo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    bem.. se tu ta com a ideia feita do jackhammer, pega ele pra dist e um otro pedal pro overdrive, eu uso o guv'nor, tbm da marchal, ta na mesma facha de preço do jackhammer, bem poco mais caro, é bem versatil, tem um som bem aveludado, uma qualidade boa de overdrive =D

    Maxximo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    crime ortografico xD Marshall*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso Pedal com Sonoridade JackHammer