Set de pedais!.

    Autor Mensagem
    Mateusguitar19
    Veterano
    # ago/09


    Eaí pessoal beleza?
    Bom, To querendo montar um set de pedais pra mim!
    Tenho o pedal Wah(Onerr Fat Boy 2) e gostaria de outros pedais.
    Eu gosto de Heavy Metal, Hard Rock, Punk Rock(Um pouco) E outros pareciados

    Obrigado desde já!

    edalko
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Mateusguitar19

    Pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise...

    use a busca... tem uns 1000 topicos para responder a essa sua indagação

    Eric Clapton
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise...

    use a busca... tem uns 1000 topicos para responder a essa sua indagação



    Mateusguitar19

    Isso significa : Bem - vindo ao FCC ahuahua

    Mateusguitar19
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu tava pensando na distorção, Overdive, Equalizer, Chorus e um Delay.

    Vlw Edalko

    Gigante4444
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Bem vindo ao FCC!
    Cara pesquise na busca!
    Vc axa coisas bem interessantes!
    Abraço!

    Mateusguitar19
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Vlw geral ae!

    erdnaxela
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    primeiro voce tem que definir o que voce quer, se voce for partir pros analogicos vai precisar de uma guitarra e um ampli decente, se for pros simuladores digitais ai é só uma guitarrinha dentro do seu estilo.

    Evertonzi
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Pessoal, eu estou com os pedais abaixo a minha disposição, gostaria que voces me orientassem numa ordem para fazer base e solo.
    Boss SD1, Ibanez TS-9, Boss Delay, Pedal Volume Morley.
    Percebi que quando eu ligo o sd1 junto o ts9 dá uma chiadeira danada.
    eu não sei muito usar o pedal de volume, e não quero ter que ficar acionando e desacionando 2 pedais para solar.....oq me sugerem? é melhor eu usar o pedal de volume para solar ou usar um outro pedar como buster?
    abrçs

    Adair Neto
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Evertonzi
    Usar drive como booster de drive é estranho. Não deve ficar bom mesmo. Seria bom esse TS-9 num pedal tipo o Blackstar HT, Tonebone, etc... ou mesmo boostando o drive do amp.
    O delay você vai usar pouco em base. Fica legal numa base dedilhada (se tivesse um chorus então...).

    heliosneto
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Evertonzi

    Pessoal, eu estou com os pedais abaixo a minha disposição, gostaria que voces me orientassem numa ordem para fazer base e solo.
    Boss SD1, Ibanez TS-9, Boss Delay, Pedal Volume Morley.
    Percebi que quando eu ligo o sd1 junto o ts9 dá uma chiadeira danada.
    eu não sei muito usar o pedal de volume, e não quero ter que ficar acionando e desacionando 2 pedais para solar.....oq me sugerem? é melhor eu usar o pedal de volume para solar ou usar um outro pedar como buster?
    abrçs


    Bom, sobre a ordem dos seus pedais eu usaria assim:

    TS-9 > SD-1 > Delay > Volume

    Por que?

    Simples, utilizaria o SD-1 como booster. No meu set eu faço isso. Uso o TS-9 para dar uma encorpada no som e o SD-1 para boostar.

    Para boostar diminua todo o ganho do seu SD-1, coloque o tone no meio e o volume vá aumentando conforme você preferir. Aí você vai modelando o tone conforme vc gostar.

    Quando eu boostava com o TS-9, usava o mesmo mecanismo só que colocava o Drive no 1. Acho que o pedal fica melhor com um pouquinho de drive.

    Se você quiser, você pode tentar utilizar o SD-1 como sua distorção e o TS-9 para boost de solo. A filosofia é a mesma... É questão de experimentar e ver como seu som esta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set de pedais!.