Autor |
Mensagem |
FlOaD Veterano |
# ago/09
Olá :D
A tempo venho em busca de algum tipo de distorção, mas não gosto daquela coisa "suja".
Eu gosto de um som mais limpo, mas as vezes sinto a necessidade de uma distorção, mas a que tenhu é muito suja e acabo deixando de lado.
o que vocês me indicariam?
Obrigado
|
rafael_00 Veterano |
# ago/09
· votar
O V E R D R I V E .
|
rafael_00 Veterano |
# ago/09
· votar
Em busca de Um efeito.
A tempo venho em busca de algum tipo de distorção
agora já não entendi mais nada...
|
Gigante4444 Veterano |
# ago/09
· votar
O V E R D R I V E .[2]
|
Tognetti Veterano |
# ago/09
· votar
FlOaD Procura por um Overdrive. Eu uso um SD-1 da Boss, no meu caso ele atende as minhas necessidades. Qual distorção vc tem? Pedal/Pedaleira ou do próprio ampli? Abç
|
FlOaD Veterano |
# ago/09
· votar
aaa pobre usa o do amp mesmo xP
ouvi fala do overdrive, qual a media de um pedal desse?
a distorção dele eh mais leve?
FlOaD
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
aaa pobre usa o do amp mesmo Ou não, milionário também usa.
|
marcioguita Veterano |
# ago/09
· votar
Ola tenho um power drive da zoom que nao é mt rasgada a distorçao, mas é bom. recomendo. (250reais+ou-) difícil é encontrar.
|
Tognetti Veterano |
# ago/09
· votar
FlOaD Que nada .. rico tbm.. rs . uns utilzam a distorçao do ampli valvulado e pedal com booster.. hehe Mas não esquenta com isso.. São timbres bem diferente.. o overdrive SD-1 está mais ou menos R$ 240,00... mas tem outros drives que podem variar muito o preço.. assim como as distorções.. Vai em uma loja e pede pra testar pedais de distorção e drive.. mesmo que vc não compre.. só pra vc ter uma noção do som Abç
|
FlOaD Veterano |
# ago/09
· votar
hmm.
Ou não, milionário também usa. mas milionario tem valvulado
pobre usa ampzim de 20w T.T
[ Dramatik MODE OFF]
irei procurar por um desses aqui na região (minha cidade n tem loja de musica ¬¬)
Obrigado, Topico fechado :D
|