Diferenças - Cry baby Dime db-01 e db-02?

    Autor Mensagem
    THRASH3R
    Veterano
    # ago/09


    Ola, gostaria de saber, se alguem pode me informar as principais diferenças entre os cry baby signature do dimebag.


    Db-01 e Db-02 custom

    Caso alguem tenha, ou ja teve um deles, por favor, preciso tirar essa duvida.

    Jim Marshall
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    THRASH3R

    Eu tenho o DB-01 Cry Baby From Hell....e digamos que o DB-02 possui bem menos recursos do que o DB-01...

    Não possui o botão de booster na lateral direita assim como o botão para controlar os 5 modos de Wah que o DB-01 possui.

    Também não tem a lixa na parte superior do pedal, ao invés dela há apenas uma borracha comum...como no modelo 535Q.

    Na verdade ele é um Original Crybaby pintado com camuflagem...

    Apesar da aparente semelhança não são os mesmos pedais...não se engane.

    Mas é um ótimo pedal...apesar de não trocar o meu DB-01 por NADA nesse mundo, o DB-02 é uma grande opção também pois também possui indutor red fasel.

    O DB-01 ganha de lavada pelos extras...rs.

    Espero ter ajudado.

    Abraço,

    See ya!

    THRASH3R
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Cara, eu tenho um 535q e estou com o DB-02 aqui e lhe afirmo:

    DB-02 é o meu som. Ele não possui tantas regulagens e tals, mais o som dele é oque eu procurava a tempos em um wah. Vou passar o 535q e ficar com o dime. Ja tive um cry baby original e nao é, nem de longe, parecido com o dime 02. o circuito realmente eh diferente, true hard by pass, coisa que o 535q e o db-01 nao tem, red fasel e um som MUITO encorpado. Realmente o pedal que procurava.

    o db-01 parece ser mais versatil, assim como o 535, mais oq eu procuro esta no 02.

    Henrique S.
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    red fasel tem no DB01 tmb

    ao menos no meu..

    Jim Marshall
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Henrique S.

    Os dois possuem red fasel.


    Abraço,

    See ya!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diferenças - Cry baby Dime db-01 e db-02?