Avaliam esse pedal, não a sua marca!

    Autor Mensagem
    Guita Ibanez
    Veterano
    # ago/09


    http://www.youtube.com/watch?v=WZXX7xCDAmY

    Ta custando 170,00 no ML deve ser lançamento !

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Guita Ibanez

    Cara, só testando pq os que conheço não tem um bypass legal, que altera o timbre. Esse ai, se for lançamento, vai ver que tem um bypass aprimorado e excelente!

    A fragilidade dá pra perceber quando o cara do vídeo (meio ogro por sinal) mexe nos knobs. Os knobs parecem se deslocam um pouco...

    Parece ser um pedal bem versátil! A proposta de reverb e/ou delay é excelente. Estéreo, 24bit. Tem a função "tap" também pra definir o tempo e uma ajuste de saída.

    Bom, tô até curioso pra testar viu.

    http://www.behringer.com/EN/Products/DR400.aspx

    Abs

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    A behringer aparentemente mudou alguma coisa no bypass dos pedais, pelo menos um dd400 que peguei esses tempos, tem um bypass bem mais transparente do que o bypass do eq700 que tenho, o eq rouba bastante volume do som, o dd400 mantém normal o volume, talvez esse aí seja assim tb, aí fica interessante especialmente para quem está começando e não quer gastar fortunas, apesar de eu ainda achar que pedaleiras são melhor negócio nesses casos.

    Konrad
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    MauricioBahia
    A fragilidade dá pra perceber quando o cara do vídeo (meio ogro por sinal) mexe nos knobs. Os knobs parecem se deslocam um pouco...

    Rapaz, isso acontece no meu T0800, mas não no pedal de reverb que eu tenho.... curioso não? No reverb os knobs são bem mais firmes. Ah, e eu havia lido que o seu EQ tem os botões frouxos... ehheheheh usei um aqui, aquele amarelo, e putz, tive que colocar durex também... ehheheh

    ogaitnas
    A behringer aparentemente mudou alguma coisa no bypass dos pedais, pelo menos um dd400 que peguei esses tempos, tem um bypass bem mais transparente do que o bypass do eq700 que tenho,

    Se o seu EQ foi feito antes de 2008 é provável. Pois mandei alguns emails para a Behringer, torrando-lhes a paciência e me foi respondido que a partir de 2008 foi mudado o sistema de bypass.... assim como alguns "chips". ( e os diodos do T0800 também, inclusive está no site agora).

    Enfim a questão é se dá para confiar na Behringer...

    abçs

    Konrad
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Alguém sabe como faço para usar o meu reverb em stereo? Onde acho aquele cabo duplo?

    Abçs

    Koisa
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Não é aquelas coisas não

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09
    · votar


    brunoliam: Alguém sabe como faço para usar o meu reverb em stereo? Onde acho aquele cabo duplo?

    Esse?

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=93381075

    Comprei um mês passado.

    Abs

    Konrad
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    MauricioBahia

    Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliam esse pedal, não a sua marca!