Autor |
Mensagem |
rodmetal Veterano |
# ago/09
Pessoal.
Tenho uma X-VAMP e tou pensando em vende-la e pegar uma Boss ME-30.
Vocês acham jogo?
Qual a diferença entre as duas?
vlw
|
tomarock Veterano |
# ago/09
· votar
Bicho, tbm tenho um x-vamp. Sinceramente acho um bom negócio. Esse seu. Depois de um tempo a x-vamp se torna muito limitada no seu set-up, além dos timbres não mais me agradarem, e seus controles de agudos serem suaves demais. Agora depende do teu propósito. Se for pra estudo, ta mais que boa. Oloko, lembro que fiz muitos shows com um gdi e a x-vamp. Muitos mesmo. Hoje soh utilizo algumas modulações no loop do meu horizon.
Seria um salto esse seu sem dúvida.
Abc
|
rodmetal Veterano |
# ago/09
· votar
Pois é kara! Eu até gosto do timbre da X-Vamp, mas tem 3 coisas que me deixam de cabelo em pé:
1) Aquele lag de 1/2 segundo quando passa de um amp pro outro 2) Se vc precisa mudar do preset 1 para o 3 necessáriamente tu tem que ativar o preset 2 (não tem stand by) 3) Perde a configuração dos presets de tempo em tempo
Pelo que ouvi dizer a Boss Me-30 não tem esses problemas e o timbre são muito bons tb.
Aceito mais opiniões.
vlw
|
marcioguita Veterano |
# ago/09
· votar
A linha ME tem bons efeitos. xv=melhores drivers , mas é frágil. Ja tive ME e gostei. XV eu naum quero. valew!
|
rodmetal Veterano |
# ago/09
· votar
mais alguém pode me ajudar com opiniões?
|
Penta_Blues Moderador |
# ago/09
· votar
Boa noite!!!
rodmetal Eu acho um "pusta" negócio! Apesar da ME-30 não ter carcaça de metal, ela possui os drives analógicos e funciona tanto como Pedaleira (Patchs) quanto como Pedalboard (efeitos separados) onde vc tem uma cadeia de efeitos que usa os pedais para ligar/desligar individualmente. A ME-30 já está fora de linha, então vc não encontrará uma nova, mas se ela estiver em perfeitas condições, eu não pensaria duas vezes em trocar a Beheringer pela Boss. Valeu!!!
|
rodmetal Veterano |
# ago/09
· votar
Show Penta_Blues!
Vou pegar a ME-30!
vlw
|
GuiMira069 Veterano |
# dez/11
· votar
È um baita de um negócio pois se for comparar as duas parte por parte a me-30 da de 50 a zero na x-vamp
|