Autor |
Mensagem |
alhestertolino Veterano |
# ago/09
Olá gurizada, to com um problema, tenho um Hell Babe que ligo entre a guita e minha pedaleira Korg Ax1500g, mas quando uso algum efeito com distorção o efeito do wah some, e quando uso um som limpo ele funciona normalmente. Alguem sabe me dizer o que pode ser isto e como solucionar? Abraço a todos.
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
alhestertolino
Cara... não sei, mais pode ser seu Wah wah...
Já esperimentou ligar a pedaleira antes do wah wah ?
Amp>wah>pedaleira>guitarra.
abrç
|
Dam_satriani Veterano |
# ago/09
· votar
alhestertolino
Opa...blz.
Cara, isso deve ser um problema do hell babe. Eu tenho um e ele fica ligado logo depois da guitarra e antes de um GDI21 e acontece a msm coisa: Quando aciono a distorção, o wha quase nao aparece. Ja ouvi falar q isso é do pedal msm...
Espero ter ajudado!!
|
Dam_satriani Veterano |
# ago/09 · Editado por: Dam_satriani
· votar
post duplo
|
# ago/09
· votar
LucaSlash Está ligago assim.... guita > wah > pedaleira > amp
|
binotes Veterano |
# ago/09
· votar
Mano é o seguinte, tenho um deste e no manual eles falam para ligar qualquer efeito de distorção antes do Hell e qualquer efeitos mais limpos podem ser ligados depois.
Dá uma olhada no site da beringher que tem o manual em pt lá
|
# ago/09
· votar
LucaSlash já tentei ligar do jeito que vc falou... mas fica um som horivel, totalmente abelhudo, parece que acaba com a distorção.
|
LucaSlash Veterano |
# ago/09
· votar
alhestertolino
Hm, entao acho que isso é do pedal xP
Porque eu tenho um Dunlop e nao acontece isso cara.
abrç
|
# ago/09
· votar
LucaSlash pois é, tenho probelma com o dunlop pq não coordeno ter que pisar para ligar, por isso otei por esse que é optico.
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# ago/09
· votar
alhestertolino pois é, tenho probelma com o dunlop pq não coordeno ter que pisar para ligar, por isso otei por esse que é optico.
Sem problemas, compre um Morley. É bem baratinho aqui no Brasil, é só vender a tua casa que tu compra. [/ironia]
|
edalko Veterano |
# ago/09 · Editado por: edalko
· votar
Esse hellbabe é um lixo... não vale o valor do busão para ir compra-lo na loja
|
Faca na Caveira Veterano |
# ago/09
· votar
eu já testei vários wah wahs, pesquisei bastante sobre esses mais baratos. E cheguei à conclusão de que nenhum abaixo de 300 reais vale a pena.
preferi pagar 500 conto num crybaby do que depois me emputecer com mais um lixo da behringer.
|
ThiagoGasb Veterano |
# ago/09
· votar
eu tenho ele,eh a mesma merda,o indutor dele q eh ruim,perde muito sinal
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
alhestertolino Cara acho que é do pedal mesmo. Eu já tive dois wah, o ultimo tive que vender pra comprar uma guitarra mas sinto saudades. O primeiro era um onerr dos mais baratos, o modelo CB-01.. Esse quando eu ligava com distorção desaparecia também, era uma merda. Depois que comprei um Cry Baby 535Q e liguei no mesmo equipamento eu percebi que com wah não da para economizar... Esse sim você ligava com distorção e escutava perfeitamente, era um tesão, até nas notas mais agudas! Bem definido, e bem "vocal". Vende o seh Hell Babe, junta mais uma graninha e pega um Cry Baby mesmo.
|