Autor |
Mensagem |
BaseGuitar Veterano |
# ago/09
Alguém aí já construiu um Dr. Boogie pra uso próprio com resultados satisfatórios ??? Se sim, gostaria de saber dos próprios handmakers como ficou o som, quanto custou, etc.
Abraço !
|
trashit hc Veterano |
# ago/09
· votar
BaseGuitar
tem vários membros no FCC que já fez! é só usar a busca que tem muita gente falando bem dele.
vc quer tocar o que com ele? ou vc quer construir um!?
eu sou meio suspeito pra falar do Dr.boogie, porque eu tenho um.
mais que o bixo é bom isso é!
só não posso ter mais certeza, porque meu equipo é uma mer@#$%!!
guitarra memphis com singles coil pra usar com esse pedal não é muito indicado não! hehehe eu não tenho amp! so uso simulações dos amplitubes da vida.
e mesmo assim gosto do timbre dele porque não é abelhudo! e tem uma definição massa!
agora o meu equipo não serve pra julgar o pedal com toda certeza do mundo. mais se eu tiro um som interessante com esse equipo, imagina com uma guitarra boa! e um belo de um amp...
vc já olhou os videos que tem no youtube! a maioria dos videos dele são todos bons! pelo menos pra mim. e os equipos usados nos videos não são os melhores do mundo não.
por isso eu já vendi minha guitar, e vou pegar uma les paul. esse pedal merece coisa melhor!
valeu.
|
BaseGuitar Veterano |
# ago/09
· votar
é que eu queria um, na verdade, se vc montar, queria conversar sobre... :D
|
BaseGuitar Veterano |
# ago/09
· votar
up !
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# ago/09
· votar
Tem aquele cara aqui do forum que vende. Andy ou coisa do tipo, da uma pesquisada, parece ser bom.
|
BaseGuitar Veterano |
# ago/09
· votar
Dark Fallen Angel
Putz, cara, depois que li o tópico do Filcrow mostrando que o Andy mandou justamente o Boggie zuadaço pra ele, tô um pé atrás de comprar com o Andy. :/
Mas, tipo, pode ser com qq um que monte mesmo em casa, desde que monte legal. ^^
|
# ago/09
· votar
BaseGuitar É, teve essa parada ai. Mas essa história ficou muito mal contada.
|
BaseGuitar Veterano |
# ago/09
· votar
Dark Fallen Angel
Sim, acompanhei a história, mas como no final o Andy calou...
"quem cala consente" :|
Mas então, tô a fim do Boogie pq curti pacas os samples no Youtube e tb pq enjoei do meu Landscape Brutal Distortion, se desse pra eu trocar pau a pau o Brutal num Boogie bem montado, troco de boa.
Mesmo o meu tendo caixa, manuais, plástico e nota fiscal (apesar que a loja fechou pouco depois que acabou a garantia :p)
Mas o motivo MAIOR é pq fica BEM mais parecido qdo for tocar Metallica, Evanescence, etc. Enter Sandman que o diga ! :D
|
# ago/09
· votar
BaseGuitar SIm, é um baita timbre. E é exatamente este timbre que você falou que eu também sempre busco. Eu uso minha G2 na simulação de mesa dual rectifier, mas pra sons desses tipo, mas com mais medios e menos graves o boss metal zone é uma boa.
|
BaseGuitar Veterano |
# ago/09
· votar
Ahn...
Metal Zone meu camarada que toca Punk/HC tem, mas citando o clássico discurso:
"- O pedal é mesmo bom, MAS É UM PORRE PRA REGULAR !"
E eu não sou o cara que guenta ficar 10 horas regulando pedal, só 5. :p
P.S.: As simulações de amps da G2 são melhores que as da 505 ? Tem menos "som de computador" ?
|
# ago/09
· votar
BaseGuitar
Metal Zone meu camarada que toca Punk/HC tem, mas citando o clássico discurso:
Pra som vintage é não é dos melhores, mas rola sim. É só saber regular...
"- O pedal é mesmo bom, MAS É UM PORRE PRA REGULAR !"
Pra iniciantes é, mas depois aprende.
E eu não sou o cara que guenta ficar 10 horas regulando pedal, só 5. :p
Nem eu...
P.S.: As simulações de amps da G2 são melhores que as da 505 ? Tem menos "som de computador" ?
Que pergunta tosca, o que você acha?
|
BaseGuitar Veterano |
# ago/09
· votar
ahuahuhauhauhauhua não creio que seja tosca :D tosco é achar que sejam 99% iguais ao próprio Mesa. pergunto pq tô por fora das novas Zooms. falo, tipo, se vale a pena pegar uma G1 ou G2, por exemplo, no quesito "usar mais pra simulaçao de amps".
|
BaseGuitar Veterano |
# ago/09
· votar
Mais alguém ae que montou o Dr. Boogie ?
|
BaseGuitar Veterano |
# ago/09
· votar
Alguém ? :/
|
trashit hc Veterano |
# ago/09
· votar
BaseGuitar
amigo eu não monto não! eu comprei com o Enjolras da ESI, o cara que faz o prodrive. vc conhece o prodrive?
vou te passar o site de uma guitarrista que é endorser da ESI, lá tem os contatos, email telefone da ESI. site: http://www.leobravo.xpg.com.br/esi.htm
vou postar uma foto do meu pra vc sacar. foto: http://www.4shared.com/file/110825168/f73ad071/DR_2.html
|
André Arraiano Veterano |
# ago/09
· votar
tem mta gente que monta aki, eu por ex, o henrique S. tambem...
andre.lak@hotmail.com
|
alexdiffer Veterano |
# ago/09
· votar
Se interessar me add ai..
alexdiffer@hotmail.com
Monto outros pedais tbm se voce quiser
|