DD 400 com defeito?

    Autor Mensagem
    Bruno Fuzz
    Veterano
    # ago/09


    Pessoal, estou com uma DD400 e o pedal não para de piscar quando ligado. Sei que existe o tap mode que pisca o pedal no tempo que você determina.... mas acho que não é o caso.

    Alguém saberia me dizer como resolver isso.

    DotCom
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Ele tá funcionando?

    Konrad
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Bruno Fuzz
    Pessoal, estou com uma DD400 e o pedal não para de piscar quando ligado. Sei que existe o tap mode que pisca o pedal no tempo que você determina.... mas acho que não é o caso.

    Alguém saberia me dizer como resolver isso.


    Rapaz, quando comprei meu Reverb da Behringer, ele apresentou o mesmo defeito..... A minha solução foi a troca.

    Pesquisando em fóruns gringos, li que o problema é resolvido, às vezes, com uma fonte estabilizada....

    Bruno Fuzz
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    DotCom
    Sim, o pedal funciona.

    brunoliam
    Também pensei nessa possibilidade, vou atrás de uma... (infelizmente o pedal já está fora da garantia)

    Konrad
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Bruno Fuzz
    brunoliam
    Também pensei nessa possibilidade, vou atrás de uma... (infelizmente o pedal já está fora da garantia)


    POde ser que funcione (espero!).

    Ele funciona, certo? Mas você nota alterações no som? Na mesma intensidade do piscar do led?

    Abç

    jigo__
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Tp, qdo eu falo q behringer da problema nego fala q ainda vale a pena, eu não compro nem recomendo (existe alguns legais tp gdi), qdo o pessoal fala assim: ó compra um analógico ou guarda mais e compra um boss tem gente q acha ruim, mas não é pelo mal, o problema é q a behringer tem uma porcentagem mta alta dfe dar problema...

    Bruno Fuzz
    Nd contra vc, pelo contrario sinto muito pelo seu problema, tomara q vc consiga resolver aew!!!! boa sorte :]

    abç

    assacinodeemos
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Bruno Fuzz
    Se o efeito está funcionando ou seja liga e desliga e o led continua acezo isso é porque voce ligou com uma fonte muito forte, isso acontecia com o meu tambem ,dai eu perguntei para o vendedor e ele me disse pra usar com fonte 9 v com 250mA ou 300mA ,dai resolveu o problema...alguns dizem que a corrente não tem nada a ver e quanto maior melhor mas não nesse caso... eu uso com fonte de 250mA e funfa muito bem.
    abç e espero que seja esse seu problema.

    Bruno Fuzz
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    assacinodeemos
    Realmente.. minha fonte tem 1000mA... Já providenciei uma fonte 300mA estabilizada no Mercado Livre.

    Assim que chegar eu testo e posto o resultado!

    jigo__
    Hoje concordo com você, porém existe uma linha da Behringer um pouco melhorzinha (linha vintage) mas ainda sim acho que precisa melhorar muito.

    valeu Pessoal.

    DotCom
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Quer dizer que o problema seria "excesso de corrente da fonte" ?
    Jesus...

    Konrad
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Konrad
    · votar


    ..

    Tensoohvisky
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Foi mal, ressar esse aqui mas eu to precisando, meu dd400 não desliga sabe? ele está ligado na bateria, quando eu piso
    ele nao desliga,
    já verifiquei se era a borracinha que encosta no bypass mas não é...
    como eu não tenho 2 cabos aqui, quando eu testei pguei um emprestado... ele desligou de boa, mas hoje assim, só pra "matar a vontade", eu pluguei o p10, ele já acendeu o led, mas nao desliga mais, o que pode ser?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DD 400 com defeito?