O que é melhor?

    Autor Mensagem
    Yamauti
    Veterano
    # ago/09


    Eu não tenhonenhuma expêriencia com pedais, apesar de tocar guitarra a 5 anos, pois sou pobre. Oque compensa mais: comprar uma pedaleira boa ou um monte de pedais bons?Dá na mesma?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Yamauti
    Pedais.
    Abç

    Yamauti
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Quais pedais são bons? Gosto de tocar shred, metal, hard rock, mais puxado para power e speed. Alguma sugestão?

    guitarclub
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Yamauti
    é questao de gosto/preferencia...

    pedais tem suas vantagens e desvantagens, assim como pedaleiras.
    pesquise pelo forum sobre isso e veja qual vc acha que lhe serve melhor!

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Pedais. (2)

    Eu prefiro.

    Mas, no final das contas o que importa mesmo é você saber tocar bem a porra da guitarra, pq o guitarrista faz parte de set também!

    Vitin
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Expliquem por quê pedais são melhores... Na minha opinião, não dá pra julgar que um set de pedais seja melhor em todos os sentidos em relação à uma pedaleira digital... Em questões de sonoridade, praticidade, versatilidade etc...

    Yamauti
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Mas assim, compensa comprar um BOSS GT-10 ou um monte de pedais da BOSS?E se for pedais quais pedais?

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09
    · votar


    Vitin: Expliquem por quê pedais são melhores...

    Um uma multifx, se der problema, acabou. Só isso basta pra eu preferir pedais.

    Quanto a sonoridade, cada um tem o seu gosto, então acho que não há espaço pra discussão.

    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09
    · votar


    Alías, tem 18979821328 de tópicos sobre esse assunto!

    jigo__
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Vitin
    kra na maioria das vezes algumas pedaleiras tentam reproduzir os sons de pedais e amplificadores, eu prefiro pedais pois são mais reais a qualidade do som é perceptivel sim, apesar de eu axar q qdo o kra sabe regular seu set pouco importa se é pedal ou pedaleira...

    Yamauti
    Na minha opnião no seu caso axo q a pedaleira caberia melhor pra vc, pois pelo visto vc não conheço os pedais e suas funções direito, axo q seria o caso vc pegar uma pedaleira p/ aprender a se virar, pois ela vai te dar mais opções, ae a hora q vc ja souber o q vc quer vc compra um amp bom e pedais...

    qual é o seu set??



    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Usar a busca.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/09
    · votar


    Yamauti
    Tem um monte de tópicos esclarecendo essa mesma dúvida.

    Use a busca.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que é melhor?