Autor |
Mensagem |
Caio
|
# dez/02
Bom, gente, eu tava querendo comprar uns pedais de distorção... e de repente me apareceram dois pedais na minha frente: Marshall Shred Master e Marshall Guvnor 2... sempre ouvi falar super bem sobre eles... só que nunca toquei... aí queria opniões suas sobre os pedais...
se quiserem, também podem indicar pedais que gostam e o porque que gostam deles, combinações de pedais e amplificadores, e outras coisas...
ah, mais uma coisa... aquele pedal do Steve Vai, Metal Zone, da boss, né? Ele é bom pra base de Hard Rock e Metal...?
Valeu gente... se puderem dar a opnião, agradeço muito... :) tou meio no escuro nessa área...
|
Anônimo
|
# dez/02
alguém responde por favor...
|
Caio
|
# dez/02
(ultima mensagem do caio)
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/03
· votar
O Shred Master é muito bom e versátil, e outra coisa: é raríssimo. Se eu fosse vc pegaria ele.
|
Fuzz Face Veterano |
# jan/05
· votar
ond vc ia compra?
|
fabio_gravata Veterano |
# jan/05
· votar
http://www.mrmojo.com.br/forum/viewtopic.php?t=908&highlight=shred+mas ter
|
Rafael Guitar Veterano |
# mai/05
· votar
eu to vendendo um shred master perfeito estado!! por 350 com frete, moro em SP meu msn eh minerim_sp@hotmail.com é um excelente pedal estou vendendo pois preciso de grana, vc pode fazer um dist. desde blues ateh heavy!! Drive excelente! Abraço!
|
stevs Veterano |
# mai/05
· votar
Caio
ola.. e eu to kerendu vender um um Guv'Nor da Marshall... por R$300,00 novinho na caixa... se tive interesse ... stevs_85@msn.com.. posso gravar uns demos e t passa pra vc ver se gosta do timbre... flwCaio
|
diegopb Veterano |
# mai/05
· votar
tenho um Shred e ele é maravilhoso!
|
diegopb Veterano |
# mai/05 · Editado por: Moderador
· votar
estou vendendo o meu shred master. Quem tiver interesse:
naopode@leiaasregras.com
Abração!
|
gabrielsimoes Veterano |
# out/05
· votar
tenho um shred master para vender...a quem interessar,escreva a gabrielsimoesguitar@yahoo.com.br
|
wppereira Veterano |
# abr/09
· votar
Virou putaria!!!
|
bpv Veterano |
# abr/09
· votar
wppereira
Direto do túnel do tempo...
|