Carlosslash Veterano |
# ago/09
· votar
Cara, eu não conhço este Doctor Drive. O que é? Me parece que só um pedal de drive. É isso? Bom, o V-amp 2 é uma mistura de simulador de amplificadores e pedaleira, já que apresenta vários efeitos. As possibilidades de configurações são infinitas e você pode, inclusive, selecionar o tipo de alto-falante. Através da porta MIDI você pode conectá-lo ao PC pra gravações ou pra instalar os patches que você fizer no programa do V-amp 2 ou que baixar da net. Essas são algumas características e vantagens do V-amp 2. Eu gosto bastante dos sons que se pode tirar do aparelho, mas há muita gente que detesta. Há muita polêmica sobre os amantes do V-amp 2, que (como no meu caso) acreditam que é uma pedaleira/simulador não tão cara mas com sons ótimos; e os detratores dele que dizem que é barato porque não presta. O único senão que eu critico nesta pedaleira é a falta de uma entrada para pedal de expressão. A única possibilidade pra que você tenha um pedal assim é adquirindo o CARÍSSIMO FCB 100, da própria Behringer, pra conectá-lo pela entrada MIDI. Fora isso, não vejo problemas no "azulzinho" não. Dá uma fuçada no site da Behringer que lá tem uma opção na qual você pode ouvir vários sons gravados com o V-amp 2. O site mostra a interface dele e você vai selecionando os amplis pra escutar uns trechos gravados. Enfim, estão aí algumas informações que podem te ajudar na sua decisão. Como não conheço o Doctor Drive, não sei se na troca, vai valer a pena. Mas falando do V-amp 2 especificamente, acredito que seja um aparelho muito bom.
Abraço!
|