Duvida entre POD's levando em conta as simulaçao

    Autor Mensagem
    spongebobsquarepants
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: spongebobsquarepants


    E ae galera!
    eu to pra comprar uma Line 6 POD , mais estou em duvida:
    comprarei mais por causa das simulaçoes, pois gosto bastante. usarei umas 3 simulacoes ( high gain, crunch e clean) e poucos efeitos (um chorus ou um flanger de vez em quando, e wah).
    nao preciso de simulacoes em estereo, etc. o que eu preciso eh de um equipamento simples, para shows, para ligar direto no return do meu amp (fender frontman 212r).
    sera que uma floor pod resolve meu problema? a diferenca entre as simulaçoes da serie 2.0 pra serie xt eh gritante? pois varias pessoas me recomendaram uma pod xt live, mas eu nao usarei nem metade das features dela, por isso acho que nao compensaria, o que acham galera?

    edit: e eh verdade que tem apenasuma simulacao generica de caixa acustica? se sim, acho que isso limitaria a floor pod um pouco, nao acham?

    obrigado desde ja!

    Morva
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu tenho uma POD plus, e pra mim ela da e sobra. A POD comum eh sim mais limitada q a plus q eu tenho e beeeeem mais limitada q a xt, mais pelo q vc falo eu acho q ela vai da pro gasto.

    OBS: Eh uma baita pedaleira, num vai te dexa na mão. As simulações dela são mto parecidas com os amps originais e ela eh bem facil de mecher.

    Compra q vc num vai se arrepender!

    Qualquer duvida q tiver nela pode pergunta...

    Espero ter ajudado ;D

    spongebobsquarepants
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Morva
    cara, eu ja tive um floor pod plus a um tempo atras, mas vendi rapido para comprar um amp, pois nao tinha! mas eu penso assim, se eh pra pegar uma floor pod plus, eu pego a floor pod normal, pois a qualidade de simulacoes eh a mesma e eu nao uso tantos efeitos, entende? por isso a duvida entre XTL e a Floor.
    mesmo assim valeu cara!

    Xucrute
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    spongebobsquarepants
    poutz kra eu não sei se posso te ajudar mt, eu so queria saber se em termo de qualidade não quantidade os POD's se igualam, se for dai se pode compra sussegado, vc ate mesmo viu que as simulações são mt boas(pois ja teve uma)
    eu tenhu uma x3l e po é mt pedaleira pra mim so comprei pq era uma chanse unica aehuauah

    Então eu dei uma olhada no site da line 6 a pod floor é bem limitada(comparada com as outras) tem axo que 10 amps e ums 8 ou + efeitos pouca coisa, mas axo que atende as suas nescessidades, a diferença é que conforme vai indo, vai tendo + firulas, mais efeitos e mais simulações.

    pelo oq eu vi vai de floor mesmo olha soh:
    • Modern Hi Gain - based on* Soldano X88R
    • Line 6 Insane - Line 6 Original
    • Treadplate - based on* Mesa/Boogie® Dual Rectifier® Tremoverb
    • Treadplate #2 - based on* Mesa/Boogie® Dual Rectifier® Head
    • Line 6 Crunch #2 - Line 6 Original
    • Brit Hi Gain - based on* Marshall® JCM800
    • Fuzz Box - based on* Arbiter® Fuzz Face through a poweramp
    • Brit Classic - based on* Marshall® Plexi
    • Boutique #3 - based on* Budda Twinmaster
    • Brit Class A - based on* Vox® AC30
    • Black Panel #2 - based on* Fender® Blackface Twin Reverb®
    • Line 6 Clean - Line 6 Original


    soh se for pouca a diferença pras outras mas se for seila pra cima de ums 200/300 axo que nem vale a pena.

    Vlw,Abraços
    Espero ter ajudado

    spongebobsquarepants
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Xucrute
    as simulacoes se igualam em qualidade? me falaram que a xt tem qualidade melhor do que a floor pod e a floor pod plus (que teem as simulacoes da 2.0), mais eu gostaria de saber se eh grande a diferenca da qualidade, entendem?
    :D

    spongebobsquarepants
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    algum moderador arruma o titulo por favor, era pra ser as simulações!

    Xucrute
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    é foi oq eu disse
    eu so queria saber se em termo de qualidade não quantidade os POD's se igualam, se for dai se pode compra sussegado

    hehe, temq espera alguem que entenda +

    Então gente, em termos de qualidade de simulações as series Pod XT ganhão da Pod floor??

    spongebobsquarepants
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    eai gente, o que acham?

    Victorblues
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    spongebobsquarepants

    Bixo nunca tive uma pod floor, mas já tive uma Pod feijão2.0 e uma XTL. Como a floor é uma 2.0 com pedais posso te dar meu parecer.

    Se vc quer realmente usar apenas as simulações e alguns poucos efeitos acho que será uma boa comprar uma pod floor ou plus. Se conseguir em um preço bom pegue uma XTL usada pq a diferença de preço é pequena, e mesmo que vc não use tudo, vc terá várias opções de som para o que sua criatividade quizer.

    spongebobsquarepants
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    eae gente tenho mais uma duvida:
    quais sao as simulacoes de falantes da floor pod? ja li o manual, entrei no site da line 6 e nada!
    alguem que tem, ou que saiba, pode me ajudar?

    valeu!

    xcidoxx
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Compra um POd xt live VC avai ser muito mais feliz!!
    Qdo vc tiver em maos tdos os recursos do pod xt duvido que vc nao vai querer usar tdo!!rs

    spongebobsquarepants
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    xcidoxx
    ok cara, mais a grana ta curta :\
    alguem sabe me responder a outra pergunta?

    spongebobsquarepants
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ninguem?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida entre POD's levando em conta as simulaçao