Gostaria de Saber mais Sobre a X V-AMP

    Autor Mensagem
    Ranyere Guitar Gospel
    Veterano
    # jul/09


    Quero saber se ela tem oitavador e onde encontrar "realmente" os Patches para ela.

    Desde já agradeço a todos!
    Abraços.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ranyere Guitar Gospel
    Cara, essa pedaleirinha é tão ruim quanto a "Zoombido" 505. O vocalista da minha ex-banda tinha uma e se livrou dela, pois começou a dar defeito 3 meses depois que ele comprou. Fui numa loja de usados e os caras não quiseram, pois tinha uma 3 lá, com defeito. Na boa, compre algo melhor, ou pedais.
    Abç

    qew
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ranyere Guitar Gospel

    Eu tenho uma, faz um ano e meio, nunca deu problema, a não ser apagar alguns patches. Uso em casa e nos ensaios da banda. Da pra brincar bem.

    assacinodeemos
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ranyere Guitar Gospel
    cara eu tenho uma,já faz mais de dois anos eu axo...num é uma pedaleira top,mas é muito boa sim,apesar de muitos discordarem...
    ela tem oitavador sim,mas os patches são programados por vc ela não tem conexão usb,mas é bem simples de regular.
    Ela num serve para fazer uns shows mas para toca em casa, estudar e até tocar na igreja.Eu a uso para dar aulas.
    Cara quanto a garantia eu nunca tive problemas,mas tenho uma amiga que teve problemas após 5 meses de uso(ainda estava dentro da garantia que era de 6 meses) ela levou na loja que ela comprou e lá os caras trocaram por outra nova(claro que demorou duas semanas ) mas nunca mais deu problema...

    Mas teste a pedaleira e veja se o som te agrada,pois o q é bom pra uns é ruim pra outros....eu não me arrependo de ter comprado.

    Gostaria de Saber mais Sobre a X V-AMP
    Dá uma conferida
    http://www.behringer.com/EN/Products/LX1-X.aspx#review

    espero ter ajudado,boa sorte!

    marcioguita
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ola, é melhor nem tomar conhecimento dela......

    vitor_svp
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    bom, em poucas palavras...
    É UMA BELA DUMA MERDA!

    qew
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    É UMA BELA DUMA MERDA!

    É isso ae, pega um monte de bosta e pluga seu P10, vai dar um som bem "encorpado"...

    assacinodeemos
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tem gente que nem conhece e vem falar merda...kkkk


    É isso ae, pega um monte de bosta e pluga seu P10, vai dar um som bem "encorpado"...
    2x

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/09
    · votar



    bom, em poucas palavras...
    É UMA BELA DUMA MERDA!


    Aposto que você nunca tocou em uma, alias eu tenho certeza...

    Ranyere Guitar Gospel
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    assacinodeemos

    Vlw cara estou pesquisando aew mais até agora so tenho pensamentos positivos em relação a ela!

    Obg por responder!

    High Street
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    cara, é o seguinte, é boazinha pra quem tá começando, o wah-wah num é lá essas coisas mas tem uns efeitinhos bons...
    também num vô mentir, não sou lá muito exigente, to procurando pela minha primeira guita e minha primeira pedaleira, mas de boa, se for comprar pegue uma Zoom G1X, particularment gostei mais dela e é quase o mermo preço. Espero ter ajudado em algo...

    :)

    Leo Petrucc
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara a Xv Amp é muito excelnete gente num tenho q recalmar dela em nd então galera en vez de comprerm a Xv amp pq vcs num compraram logo outra em vez de comprar e reclamar

    marcioguita
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Garai!!!!

    Xx.Qwerty.xX
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Testei as 2, zoom g1x e xv-amp...
    Das duas eu gostei mais da xv-amp. Mas nao levaria nenhuma das duas nao. ^^
    espero que faça uma boa escolha.

    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gostaria de Saber mais Sobre a X V-AMP