| Autor | Mensagem | 
| Ranyere Guitar Gospel Veterano
 | # jul/09 

Quero saber se ela tem oitavador e onde encontrar "realmente" os Patches para ela.

Desde já agradeço a todos!
 Abraços.

| 
| Mauricio Luiz Bertola Veterano

| # jul/09 · votar

Ranyere Guitar Gospel
 Cara, essa pedaleirinha é tão ruim quanto a "Zoombido" 505. O vocalista da minha ex-banda tinha uma e se livrou dela, pois começou a dar defeito 3 meses depois que ele comprou. Fui numa loja de usados e os caras não quiseram, pois tinha uma 3 lá, com defeito. Na boa, compre algo melhor, ou pedais.
 Abç

| 
| qew Veterano
 | # jul/09 · votar

Ranyere Guitar Gospel

Eu tenho uma, faz um ano e meio, nunca deu problema, a não ser apagar alguns patches. Uso em casa e nos ensaios da banda. Da pra brincar bem.

| 
| assacinodeemos Veterano
 | # jul/09 · votar

Ranyere Guitar Gospel
 cara eu tenho uma,já faz mais de dois anos eu axo...num é uma pedaleira top,mas é muito boa sim,apesar de muitos discordarem...
 ela tem oitavador sim,mas os patches são programados por vc ela não tem conexão usb,mas é bem simples de regular.
 Ela num serve para fazer uns shows mas para toca em casa, estudar e até tocar na igreja.Eu a uso para dar aulas.
 Cara quanto a garantia eu nunca tive problemas,mas tenho uma amiga que teve problemas após 5 meses de uso(ainda estava dentro da garantia que era de 6 meses) ela levou na loja que ela comprou e lá os caras trocaram por outra nova(claro que demorou duas semanas ) mas nunca mais deu problema...

Mas teste a pedaleira e veja se o som te agrada,pois o q é bom pra uns é ruim pra outros....eu não me arrependo de ter comprado.

Gostaria de Saber mais Sobre a X V-AMP
 Dá uma conferida
 http://www.behringer.com/EN/Products/LX1-X.aspx#review

espero ter ajudado,boa sorte!

| 
| marcioguita Veterano
 | # jul/09 · votar

Ola, é melhor nem tomar conhecimento dela......

| 
| vitor_svp Veterano
 | # jul/09 · votar

bom, em poucas palavras...
 É UMA BELA DUMA MERDA!

| 
| qew Veterano
 | # jul/09 · votar

É UMA BELA DUMA MERDA!

É isso ae, pega um monte de bosta e pluga seu P10, vai dar um som bem "encorpado"...

| 
| assacinodeemos Veterano
 | # jul/09 · votar

tem gente que nem conhece e vem falar merda...kkkk

É isso ae, pega um monte de bosta e pluga seu P10, vai dar um som bem "encorpado"... 2x

| 
| GuitarHome Veterano

| # jul/09 · votar

bom, em poucas palavras...
 É UMA BELA DUMA MERDA!

Aposto que você nunca tocou em uma, alias eu tenho certeza...

| 
| Ranyere Guitar Gospel Veterano
 | # jul/09 · votar

assacinodeemos

Vlw cara estou pesquisando aew mais até agora so tenho pensamentos positivos em relação a ela!

Obg por responder!

| 
| High Street Veterano
 | # ago/09 · votar

cara, é o seguinte, é boazinha pra quem tá começando, o wah-wah num é lá essas coisas mas tem uns efeitinhos bons...
 também num vô mentir, não sou lá muito exigente, to procurando pela minha primeira guita e minha primeira pedaleira, mas de boa, se for comprar pegue uma Zoom G1X, particularment gostei mais dela e é quase o mermo preço. Espero ter ajudado em algo...

:)

| 
| Leo Petrucc Veterano
 | # mai/10 · votar

Cara a Xv Amp é muito excelnete gente num tenho q recalmar dela em nd  então galera en vez de comprerm a Xv amp pq vcs num compraram logo outra  em vez de comprar e reclamar

| 
| marcioguita Veterano
 | # mai/10 · votar

Garai!!!!

| 
| Xx.Qwerty.xX Veterano
 | # mai/10 · votar

Testei as 2, zoom g1x e xv-amp...
 Das duas eu gostei mais da xv-amp. Mas nao levaria nenhuma das duas nao. ^^
 espero que faça uma boa escolha.

Abç

|