Autor |
Mensagem |
Ranyere Guitar Gospel Veterano |
# jul/09
Quero saber se ela tem oitavador e onde encontrar "realmente" os Patches para ela.
Desde já agradeço a todos! Abraços.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/09
· votar
Ranyere Guitar Gospel Cara, essa pedaleirinha é tão ruim quanto a "Zoombido" 505. O vocalista da minha ex-banda tinha uma e se livrou dela, pois começou a dar defeito 3 meses depois que ele comprou. Fui numa loja de usados e os caras não quiseram, pois tinha uma 3 lá, com defeito. Na boa, compre algo melhor, ou pedais. Abç
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
Ranyere Guitar Gospel
Eu tenho uma, faz um ano e meio, nunca deu problema, a não ser apagar alguns patches. Uso em casa e nos ensaios da banda. Da pra brincar bem.
|
assacinodeemos Veterano |
# jul/09
· votar
Ranyere Guitar Gospel cara eu tenho uma,já faz mais de dois anos eu axo...num é uma pedaleira top,mas é muito boa sim,apesar de muitos discordarem... ela tem oitavador sim,mas os patches são programados por vc ela não tem conexão usb,mas é bem simples de regular. Ela num serve para fazer uns shows mas para toca em casa, estudar e até tocar na igreja.Eu a uso para dar aulas. Cara quanto a garantia eu nunca tive problemas,mas tenho uma amiga que teve problemas após 5 meses de uso(ainda estava dentro da garantia que era de 6 meses) ela levou na loja que ela comprou e lá os caras trocaram por outra nova(claro que demorou duas semanas ) mas nunca mais deu problema...
Mas teste a pedaleira e veja se o som te agrada,pois o q é bom pra uns é ruim pra outros....eu não me arrependo de ter comprado.
Gostaria de Saber mais Sobre a X V-AMP Dá uma conferida http://www.behringer.com/EN/Products/LX1-X.aspx#review
espero ter ajudado,boa sorte!
|
marcioguita Veterano |
# jul/09
· votar
Ola, é melhor nem tomar conhecimento dela......
|
vitor_svp Veterano |
# jul/09
· votar
bom, em poucas palavras... É UMA BELA DUMA MERDA!
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
É UMA BELA DUMA MERDA!
É isso ae, pega um monte de bosta e pluga seu P10, vai dar um som bem "encorpado"...
|
assacinodeemos Veterano |
# jul/09
· votar
tem gente que nem conhece e vem falar merda...kkkk
É isso ae, pega um monte de bosta e pluga seu P10, vai dar um som bem "encorpado"... 2x
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
bom, em poucas palavras... É UMA BELA DUMA MERDA!
Aposto que você nunca tocou em uma, alias eu tenho certeza...
|
Ranyere Guitar Gospel Veterano |
# jul/09
· votar
assacinodeemos
Vlw cara estou pesquisando aew mais até agora so tenho pensamentos positivos em relação a ela!
Obg por responder!
|
High Street Veterano |
# ago/09
· votar
cara, é o seguinte, é boazinha pra quem tá começando, o wah-wah num é lá essas coisas mas tem uns efeitinhos bons... também num vô mentir, não sou lá muito exigente, to procurando pela minha primeira guita e minha primeira pedaleira, mas de boa, se for comprar pegue uma Zoom G1X, particularment gostei mais dela e é quase o mermo preço. Espero ter ajudado em algo...
:)
|
Leo Petrucc Veterano |
# mai/10
· votar
Cara a Xv Amp é muito excelnete gente num tenho q recalmar dela em nd então galera en vez de comprerm a Xv amp pq vcs num compraram logo outra em vez de comprar e reclamar
|
marcioguita Veterano |
# mai/10
· votar
Garai!!!!
|
Xx.Qwerty.xX Veterano |
# mai/10
· votar
Testei as 2, zoom g1x e xv-amp... Das duas eu gostei mais da xv-amp. Mas nao levaria nenhuma das duas nao. ^^ espero que faça uma boa escolha.
Abç
|