Autor |
Mensagem |
guitar_crust Veterano |
# jul/09
Olá, minha pedaleira está chiando, toda vez que piso nela, ou quando aperto algum botão (store por exemplo). Creio que o problema seja o jack, ai gostaria de abri-la e ver se é apenas um aperto.
Tentei abri-la, mas estou com dificuldades, na verdade é medo de quebrar aquelas presilhas de plastico. Alguém já abriu ou sabe algum esquema de como abrir?
Grato
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/09
· votar
leve em um tecnico ou se der compre uma pedaleira nova.
flws
|
Bruno_GF Veterano |
# jul/09
· votar
A minha estava com mal contato no jack do input, tive q refazer a solda de um dos pinos. Mas se vc não tem experiência com isso, corre o risco de queimar alguma coisa lá, então leve em um técnico. O jack dela é aquele tipo selado (uma caixa preta), então nem tem o q ver lá dentro.
|
Gigante4444 Veterano |
# jul/09
· votar
Vc tem q abrir com calma! Se não conseguir leve à algum técnico! Abraço!
|
felippecg Veterano |
# jul/09
· votar
Primeiro vc retira os parafusos de baixo que são 4 em seguita retire a tampinha de onde fica as pilhas que vai ter mais alguns parafusos e pronto.. veja se tem alguma solda fria e veja se tem um ferrinho que está parafusado a placa que fica encostado na tampa na qual você retirou..
|
guitar_crust Veterano |
# jul/09
· votar
Então, meu pai entende de solda/eletronica. Mas as vezes ele é meio brutal ao abrir as coisas... O problema, tenho quase certeza que é no jack output. Prefiro antes de levar a um técnico, dar uma olhadinha pq as vezes ele cobra caro por nada. Quanto a comprar outra eu não posso. Mas também não curto essa lógica: "deu um probleminha, jogo no lixo e compro outra" ;)
Obrigado, depois posto resultados.
|
ThiagoGasb Veterano |
# jul/09
· votar
guitar_crust os jacks dela sao de plastico fechados,se nao for nas soldas,o unico jeito eh trocalos. e depois de arrumar passe ela pra frente e compre uma g2 q eh muito mais negocio
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/09
· votar
guitar_crust nao me entenda mal. eu nao falei pra vc trocar de pedaleira soh por causa de um probleminha no jack, mas sim pq a zoom 505 II eh uma pedaleira um pouco antiga e por isso deixa um pouco a desejar. vc poderia troca-la por uma pedaleira mais nova e melhor como por exemplo a zoom g1, g2 e etc. mas se vc esta feliz com a 505 arrume-a e fique com ela =D.
flws
|
guitar_crust Veterano |
# jul/09
· votar
Slash Hammett Relaxe! Essa pedaleira é apenas um quebra galho. Tô precisando do chorus dela, mas já estou providenciando um small clone. Na verdade, estou meio que usando a pedaleira obrigado, pois odeio ela :P
felippecg Opa, acho que a minha é da antiga, pois só tem dois parafusos. Abri a tampinha onde ficam as pilhas, não achei mais nenhum...
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
Como abrir uma zoom 505?
tacando no chão?:)
|
thanatos Veterano |
# jul/09
· votar
Incrível como ninguém mandou vc abrir na marretada...
|
guitar_crust Veterano |
# jul/09
· votar
Vontade não falta ;P
|
Leblues Veterano |
# jul/09
· votar
joga da janela.
|
marcioguita Veterano |
# jul/09
· votar
Martelo...
|
Bruno_GF Veterano |
# jul/09
· votar
Os outros 2 estão embaixo das borrachinhas de cima
|
Gnarus Veterano |
# jul/09
· votar
tacando no chão?:) (2)
joga da janela.(2)
M[iartelo...(2)
Se nao funcionar passa com um rolo compressor por cima...
|
Danilo FG Veterano |
# ago/09
· votar
tenta abrir com o dente ............ ja funcionou 8-)
cara essa zoom 505 II é bacaninha, o que mata nela é q você só tem até 10 "niveis" de cada tipo de efeito
|