Pod no Rack valvulado

    Autor Mensagem
    mauriciotav
    Veterano
    # jul/09


    Fala galera!

    Toco guitarra desde os quinze anos hoje tenho 34 e estou parado a seis anos, estou voltando mas os tempos são outros e hj temos mais opções de escolha, nunca pude ter um rack por causa da grana, estou querendo montar o meu primeiro rack, gosto muito no som de Amps válvulados, só que não podemos ter todos infelizmente. Tenho um POD 2.0 que quebra um galhão, mas ainda sinto falta do som valvulado, gostaria da opinião e ajuda de vcs que estão mais por dentro do assunto, uso muito a guitarra p/ tocar em casa mas estou pensando em ter banda e voltar a tocar no palco, também uso muito gravação. Estou querendo comprar um POD XT PRO como efeitos já que ele tem som de vários amps, penso em comprar um power valvulado para dar um ganho no som deste emulador, só que já que este POD é bem caro não queria gastar muito no power queria saber se vcs me indicam um com bom custo benefício mas que também não seja de marca desconhecida. Outra dúvida seria se eu colocasse um pré amp desses da behringer valvulado não serviria? Pelo que vi eles são de microfone talvez não ficasse bom, preciso de ajuda... O som da vávula não daria um upgrade no XT?
    Estava pensando também em ir comprando o rack com as coisas e usar com o meu POD 2.0 e no final trocar pelo POD XT PRO o que vcs acham?

    A minha idéia:

    - Furman condicioner
    - POD XT PRO
    - Equalizador Behringer (Por favor indiquem um Bom e Barato)
    - Power Amp ou pre Amp valvulado ???

    Me ajudem aí!!!
    Valeu!!!

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    nmho esqueça equalizador behringer.. ou qq outro pedal para isso, a pod pro já vai te dar tanto opção de eq que pedalzinho só vai atrapalhar, pega um power legal e com saída stereo e liga o pod nele...

    Xucrute
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    kra eu so meio novato nisso, tpw eu tenhu uma pod x3 live e orra ela tem umas simulações mt boas, eu partircularmente não sinto falta de nada (exeto um pitch shifter/harmonist) ai vai do teu gosto colocar mais algum equipe e talz junto, pelo oque eu sei o ideal é ligar o pod (que tem sistema stereo) em um power valvulado (tpw meteoro scorpion, mesa boogie 50/50 ou 2:90)

    mas ele ligado em tranzistorizados fica mt bom tb

    vlw

    nichendrix
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    mauriciotav

    Cara tem um amigo meu que usa exatamente desse jeito, um rack POD XT como pré e uma potência Carvin, e o som é muito foda, ele em geral deixa o power com 6L6 pra ter tanto um som mais limpo tipo Fender, quanto um som mais sujo, apesar de em geral ele usar as simulações de Mesa/Boogie do Pod.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pod no Rack valvulado