Autor |
Mensagem |
lakil Veterano |
# jul/09
Então, esses dias atrás eu fiz um tópico pra saber qual wha wha comprar... comprei o Crybaby Fuzz Wha e chegou hoje, até aí tudo bem.
quando eu fui ligar ele o wha não funciona!! Ele tem um botão de cada lado, um liga o wha e o outro a distorção. A distorção funciona beleza mas o wha não, nem o led acende...
Alguém me ajudaa T_T
|
LucaSlash Veterano |
# jul/09
· votar
Se tiver garantia troca =D
|
LucaSlash Veterano |
# jul/09
· votar
Mais Verifica se a fonte nao ta queimada se você ta ligando direito os pedais esse tipo de coisa...
|
lakil Veterano |
# jul/09
· votar
é que não veio fonte, só uma bateria... e pior que não tenho nem fonte nem bateria pra testar agora
|
LucaSlash Veterano |
# jul/09
· votar
A bateria que veio pode estar sem carga.
|
lakil Veterano |
# jul/09
· votar
hmm, pior é que agora não tem onde pegar uma... amanhã de manhã eu vou comprar bateria e fonte dái eu digo se deu ou não.. vlw
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09
· votar
lakil Testa com uma bateria nova. :-) Ele usa fonte 12v ou 9V? É DC ou AC? Abs
|
markolino Veterano |
# jul/09
· votar
deve se a bateria... só deve ter ligado a dist pois consome pouco.. tomara né eheheheaea
|
rafamoraes Veterano |
# jul/09 · Editado por: rafamoraes
· votar
o meu é o GCB95 clássico, tem 3 meses de uso, e ele chora q é uma beleza!!!
abraço
|
Peter Cap Membro Novato |
# mai/16
· votar
Boa noite, gostaria de saber qual site consigo comprar o botão on off do crybaby dunlop?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/16
· votar
Peter Cap Se for comprar o original vai ser difícil achar... Mas, mesmo assim, recomendo que você compre uma chave DPDT e faça a transformação de seu Cry Baby para "true by-pass".... O Eugênio da EFX pedais faz isso... Abç
|