Passando de GT-8 pra GT-10

    Autor Mensagem
    Jafet
    Veterano
    # jul/09


    Galera é o seguinte, tenho uma dúvida que não achei bem respondido nos tópicos anteriores. Eu tenho uma GT-8 tem uns 2 anos e tou muito feliz com ela em relação a timbre.
    Apareceu uma oportunidade de trocar minha GT-8 pela GT-10, gostaria de saber se os arquivos que eu tenho gravado em extensão .SYX podem ser abertos pela GT-10 usando os programas específicos pra isso?? Se não podem qual a solução pra eu passar a mesma configuração da GT-8 pra GT-10 sem ser manualmente ?? e se alguém já fez isso e conseguiu a mesma timbragem que estava na GT-8

    Guita Ibanez
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Jafet

    Apareceu uma oportunidade de trocar minha GT-8 pela GT-10

    cara que inveja !!!

    LucaSlash
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: LucaSlash
    · votar


    gostaria de saber se os arquivos que eu tenho gravado em extensão .SYX podem ser abertos pela GT-10 usando os programas específicos pra isso?? Se não podem qual a solução pra eu passar a mesma configuração da GT-8 pra GT-10 sem ser manualmente ?? e se alguém já fez isso e conseguiu a mesma timbragem que estava na GT-8

    Cara... pra que voce vai trocar de pedaleira se voce quer o mesmo timbre ?

    Não sei se foi isso que você quis dizer. Desculpe mais eu entendi assim =P

    Jafet
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    LucaSlash

    É isso mesmo, a oportunidade é boa e a GT-10 está um passo a frente, se eu puder ter o mesmo timbre que tenho e daí começar a trabalhar em cima da GT-10 posso ter algo melhor quando dominar ela, entende??? só não posso agora sair do zero de novo, tenho banda e ficar com uma pedaleira desregulada sem saber tudo dela vai ser complicado, lembro que levei meses timbrando minha GT-8 e até achando que ela não era tão boa, aí finalmente depois de muito trabalho e ajuda de amigos eu timbrei como queria! Hoje osom dela é o que eu quero!! Mas vc sabe como é guitarrista né?? nunca tá satisfeito!! :)

    LucaSlash
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Hm... entendi, mais olha... a GT10 sem duvida tem uma qualidade melhor do que a GT8 então você quer passar o que voce tem na GT8 para a GT10 para ficar com uma qualidade melhor ? Agora entendi xD

    Mais como seria essa troca ?

    Jafet
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Eu tenho meus timbres em .SYX ! é um tipo de arquivo que abre em um programa específico da GT-8, se eu não me engano os da V-amp 2 tbm são salvos em .SYX
    Aí vc conecta sua GT-8 em um computador e transfere essa minha programação pra vc! A minha dúvida é se eu conectar uma GT-10 em vz da GT-8, se posso passar os arquivos feitos na GT-8 diretamente pra GT-10!!

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    não pode, os .sys da gt8 são diferentes dos da gt10
    o que vc pode fazer é carregálos no gt8fxfloorboard e visualizar os parâmetros na tela e ir copiando para o gt10fxfloorboard e colocar na gt10 sem ter que ficar mexendo direto nos knobs da pedaleira.

    andregui7
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Cara, mas será que vale a pena fazer isso.. o timbre da GT10 deve ser diferente da GT8, mesmo colocando mesmas configurações, creio eu

    Manubio
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ogaitnas
    cara, o seu gt10fxfloordboard abre normal? o meu aqui em casa num tá abrindo de jeito nenhum, sempre dá problema e fecha sozinho.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Jafet
    Creio que não seja possível abrir os patches salvos da GT8 na GT10. Deve ser foda (pra não dizer impossível) os programadores da Boss darem um jeito de isso ser possível.

    Além do mais, uma troca de pedaleira pode ser aproveitada como uma chance pra você rever (e provavelmente melhorar) seus timbres.

    andregui7
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Uma coisa legal é o tal do EZ tone.. ele tem sons prontos pra vc usar como base e são sons muito bons na minha opinião. Nunca tive outro pedal GT, mas o pessoal tá dizendo que a GT10 é bem mais fácil de configurar em relação a GT8.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Passando de GT-8 pra GT-10