Autor |
Mensagem |
zolluca Veterano |
# jul/09
o site handmades tá fora do ar?eu tento entra, mas fala q o domínio não foi encontrado...
|
sobrevivente Veterano |
# jul/09
· votar
zolluca Algumas vezes fica fora do ar mesmo. A última vez que o site ficou fora do ar era por atraso no pagamento do provedor (acho).
|
Rug Veterano |
# jul/09
· votar
Vixii, to com o mesmo problema!
Fuuui seco pra pega uns esquemas lá... Daí neem tava abrindo, achei que tinha fechado o site! :X Espero que volte logo, não?
Qual será o motivo desta vez?
|
zolluca Veterano |
# jul/09
· votar
entãoooo, aconteceu a msm coisa comigo! parece q o site não existe...tomara q eles resolvam isso logoo
|
Henrique S. Veterano |
# jul/09
· votar
ta fora de novo, só isso
|
barci Veterano |
# jul/09
· votar
Bom dia pessoal, Realmente todo ano temos o mesmo problema, como na época não se registrava dominios .com.br a pessoa fisica, registrei na empresa de informatica que trabalhava, agora e mpresa foi encerrada e ficamos dependendo da boa vontade dos amigos. Como muito sabem, trabalho com informatica e algumas vezes fico em projetos que inviabilizam gerenciar o site. Nesse momento estou em um deles, por isso nem percebi que nosso site estava fora. Esta pago e já estão publicando, jajá volta. Abraços e desculpe a MINHA falha. Barci
|
ogner Veterano
|
# jul/09
· votar
barci
Muito obrigado, Barci !!!!!!!!!!!!!!!!
POWER TO THE PEOPLE!!!!!!!!!!!
hehehe
Obs: Em alguns sites similares sempre existe uma area pra ajudar com uns trocados pra quem quiser, será que não seria interessante isso não? Sairia mais caro manter um esquema desse? Será?
|
mvmarquezini Veterano |
# jul/09
· votar
Falha nada Barci. O site handmade tem prestado um ótimo serviço para todos nós que buscamos mais caonhecimentos.
Um grande abraço.
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09
· votar
Tá de volta.
|
zolluca Veterano |
# jul/09
· votar
táa de voltaaa, táa valenoo!!
|
barci Veterano |
# set/09
· votar
Denovo pessoal, o handamdes está fora, por problemas de excesso de utilização. Vou mudar de provedor.
Isso que dá crescer demais.
Abraços e espero voltarmos ainda hoje.
Barci
|
Guii Veterano |
# abr/11 · Editado por: Guii
· votar
O site está fora do ar novamente... Não tenho o e-mail da galera responsável para saber o que está acontecendo, eu estava resolvendo um problema num tópico do fórum, acompanhando, mas agora parei... Erro: "Not Found
The requested URL /forum/index.php was not found on this server.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request."
Abraços
|
sukata3 Veterano |
# dez/11 · Editado por: sukata3
· votar
Quanto ao registro de novos membros, alguem sabe informar alguma coisa? Lembro que quando o site estava pegando também aparecia a a mensagem: Desculpe, mas neste momento o registo de novos membros foi desativado. Gostaria muito de participar do handmades, quando vão aceitar novos membros?
|
ThiagoGuitar Veterano |
# jan/13
· votar
Pessoal, sempre tentei me registrar no handmades e nunca consegui.. Tento há mais de 2 anos, kk.. Alguém sabe me explicar o pq de sempre estar desativado o cadastro de novos membros ?
|
magoX Veterano |
# fev/13
· votar
ThiagoGuitar[/i] [i]Pessoal, sempre tentei me registrar no handmades e nunca consegui.. Tento há mais de 2 anos, kk.. Alguém sabe me explicar o pq de sempre estar desativado o cadastro de novos membros ? para se cadastrar lá você tem que pedir pra algum adm
|
locaosks Veterano |
# ago/13
· votar
magoX Como faz pra solicitar pra algum adm do Handmades??
|