Autor |
Mensagem |
HD13 Veterano |
# jul/09
não manjo muito de eletronica e queria q vcs me indicassem um predal de overdrive (pra blues) facil de fazer (se possivel mandem o site com o esquema). O unico pedal q ja construi ate hj foi o Mini Fuzz do Bertola gostei muito!
grato!
|
Sedank Veterano |
# jul/09
· votar
aproveitando o espacinho aqui no tópico, quero perguntar uma parada, já que não posso criar dois tópicos por dia:
Quero saber o nome duma música, eu não sei tocá-la, e ela é antiga, mas eu consegui reproduzir o baixo no meu violão (mais ou menos)...
é assim:
e| B| G| D| A|----------3-0-1-0- B|-1--1-3-------------1
aí repete tudo denovo... alguem pode me ajudar?
|
rafamoraes Veterano |
# jul/09
· votar
Sedank Caraca o cara ta postando a mesma coisa (sem ligação com o tópico) em tudo q é tópico?!?!
E isso, pode?
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/09
· votar
HD13 Meu amigo fez um Tube Screammer. Tem um projetinho no site handmades.
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
HD13
TS-808 ou Blues Breaker. Ambos tem a mesma dificuldade.
Abs
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
Sedank menos q isso da ban!
|
DotCom Veterano |
# jul/09
· votar
HD13 Eu faria o Tubescreamer (TS9 ou TS808), pois é um projeto simples e que quase todo mundo gosta.
|
Gigante4444 Veterano |
# jul/09
· votar
Sedank Caramba cara vc tava à pouco em outro tópico falando a msma coisa.................... Se liga pra num levar ban brother....
|
Gigante4444 Veterano |
# jul/09
· votar
HD13 Cara da uma olhada no:
www.handmades.com.br Abraço!
|
Felipe90 Veterano |
# jul/09
· votar
Pq o Handmades tá fora do ar ??
Pode procurar o ProCo RAT tbm pra montar
|
DotCom Veterano |
# jul/09
· votar
Sedank Essa daí é uma técnica do BAN halen...
|
ogaitnas Veterano |
# jul/09
· votar
procura no tonepad.com ou no ruffngroove (se olhar no google acha a url certa), lá tem muitos esquemas legais de montar, enquanto o handmades não volta :(
|
# jul/09
· votar
Pode procurar o ProCo RAT tbm pra montar Felipe90 Pra blues? Eu não gosto muito não... Abs
|
HD13 Veterano |
# jul/09
· votar
erico.ascencao vou ver se acho em outro site pq o handmades ta fora do ar!
MauricioBahia vou da uma olhada pra ver como é o circuito.
DotCom obrigado pela opinião, vou dar uma olhada nela.
Gigante4444 o hando mades ta for do ar!
seguinte: como eu eu disse sou iniciante e vou escolher pelo nivel de dificuldade pra se montar, vou olhar todos os indicados e ver qual o mais facil pra eu fazer.
|
HD13 Veterano |
# jul/09
· votar
o que vcs acham do Bleu Clipper? http://www.tonepad.com/getFile.asp?id=93
é bem facil de montar, só q nunca ouvi falar dele, oq acham?
|
· votar
HD13 Cara, esse Blue Clipper é algo pra ser acoplado à guitarra, se não me engano. Não é um pedal. O ideal é um pedal "de chão". Abs
|
· votar
HD13 Falei besteira... Não é necessariamente "acoplado" à guitarra, mas vc pluga a guitarra nele e pronto... Não tem controle externo (volume, tom, etc.) Bom, acho que vc já sabia disso. Pensando bem, acho que para treinar montagem é legal sim, porém se for pra treinar, o Minifuzz do Bertola é o que há!!! Abs
|
HD13 Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia o Mini Fuzz eu ja montei.
esse pedais q citaram ai eu to achando muito complicado pra eu montar eu queria algo mais facil, entende??
abraço
|