Pedaleira ate 600r$ (usada tbm ta valendo).

    Autor Mensagem
    Philipi
    Veterano
    # jul/09


    Aew pessoal estou querendo uma pedaleira daquelas que da para simular de tudo só não vale Zoom.
    Dizem que o Vamp-2 fica muito estridente e que da muitos problemas.
    Eu quero uma que de para usar com aquelas caixas amplificadas tipo as da Behringer.
    Eu uso o GuitarRig's e Amplitubes da vida numa placa de som X-fiExtremeAudio(nada de mais nem de menos mas beeeem melhor que uma on-board) ligado num MiniSystem de 100wrms(beeem potente parece que tem uns 350 e não 100).
    A qualidade de audio que eu consigo aqui tem uma definição incrível principalmente dos agudos devido ao Crystalizer e talz mas da guitarra não da para saber muito porque eu ainda não sei regular mto bem.
    Sera que com uma pedaleira dessas eu tiro timbres melhores que com o meu equipamento atual ou não?
    Se sim qual ate 600 r$?

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    zoom g2
    pq vc nao quer zoom?

    Philipi
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Slash Hammett
    Todo mundo mete pauleira na Zoom então eu fico com grande receio.
    Mas em sua opinião ela é melhor que o Pocket pod?

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Philipi
    o pessoal mete o pau na zoom 505, mas a nova geraçao de pedaleiras da zoom tah mto legal.
    entre uma g2 e um pocket pod, acho q eu ficaria com a g2 simplesmente pq esse pod nao tem footswitches.

    flws

    janick
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Boss ME-20

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    a musicware tava com uma promoção, na qual o Floor Pod à vista tava saindo por 600 reais.

    Agora a promoção acabou e tá custando 799.

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    janick
    a me 20 custa mais do q 600 reais, nao tem os recursos q ele quer e eh bem mais limitada q uma g2 e etc.

    janick
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Slash Hammett
    Ou não
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100355548-boss-me-20-processado r-de-efeito-semi-novo-g2instrmusicais-_JM

    Em relação à uma G-2, é farinha do mesmo saco. Mais limitada?
    A G2 tem 2 foots, só Up/Down. Essa, tem essa opção, além de ter a opção manual, que é bem prática para quem toca ao vivo.

    Tem vários tipos de Overdrives/Distortions, outra seção de modulações, além de outra para Delay's, além do Wah Wah. É uma pedaleira interessante até.

    Aonde que ela é mais limitada que a Zoom G2.

    Ps - Tenho uma Zoom G2 também, mas já comparei as duas pedaleiras, e a ME-20 é bem útil em uma situação ao vivo.

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Slash Hammett
    · votar


    janick
    ele disse que queria uma pedaleira com simulaçoes de um monte de coisa e etc. a me 20 tem apenas 5 tipos de drive, 5 tipos de modulações, 3 tipos de delay/reverb wah wah e compressor (q nao pode ser usado junto com drive). ela eh mais limitada em relaçao ao numero de efeitos disponiveis do q uma g2.
    tenho uma me 20 e nao tenho do que reclamar, pra mim ela cumpre mto bem o seu papel, jah toquei ao vivo com ela e ela se saiu bem, tem bons timbres e eh facil de se utilizar, mas eh um pouco diferente do q ele procura. ela nao tem simulaçao de amps, a troca de patches eh um pouco trabalhosa e precisa de um amp bom pra dar bons resultados.

    Philipi
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Valew pessoal.
    Eu quero uma pedaleira com o maximo possível de efeitos e simulações imagináveis que 600r$ possam comprar.
    Eu quero daquelas pequenas estilo pod2.0 e V-amp, aquelas quadradinhas por ate 600r$ me parecem menos versáteis(devo estar falando besteira), me corrijam se eu estiver errado.

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Philipi
    Zoom eh sinonimo de durabilidade e tecnologia, ateh hj vc ve as zoom505 funcionando perfeitamente, era otima para a epoca, po a ZoomG2 eh excelente eu iria sem nem pensar.

    Fuja dos produtos Behringer V-amps intao nem se fala, tem grande historico de defeitos.

    ouuu a Boss ME 20 que eh fuderosa tbm.

    Philipi
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    CaioPrimo
    Valew cara vou ver essa G2, mas a ME20 não me agrada muito.

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Philipi

    Por 600 pila, se tu fuçar, acha uma POD 2.0 usada.

    Dizem que o Vamp-2 fica muito estridente e que da muitos problemas.

    Lenda, o meu ta ae firme e forte. ralo pra kct com ele.

    Philipi
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Yusuke Urameshi
    Pois é esse Pod2.0 me chamou muita atenção.

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Philipi

    o bixo é bom msm. Só acho que tem poucas simulações "consagradaS"

    em contra-partida: o V-amp tem mais simulações "famosas", só que as modulações eu acho uma porcaria. Mas no Geral os Drives são boms.

    Philipi
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Yusuke Urameshi
    E o Pocket pod tem mais simulações que o POD 2.0?
    Eu preciso uma que tenha qualidade nas simulações e o maximo de efeitos possíveis e que fique boa ligada em um P.A(caixa amplificada).

    HYBRID PRS
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    troquei meu set de pedais por um Pocket POD, como não fico trocando de patches no meio das músicas, pra mim ta sendo muita vantagem!!! acabei com aqueles montes de fios e cabos.

    E o Pocket pod tem mais simulações que o POD 2.0?
    que eu sei, são as mesmas simulações, fica bom ligado em PA, ampli, PC, qualquer coisa, só configurar...

    Philipi
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    HYBRID PRS
    Show valew cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira ate 600r$ (usada tbm ta valendo).