Autor |
Mensagem |
Thyagw Veterano |
# jul/09
Alguém já tocou nesse pedal?? Parece que ele vem com um clone do OCD com EQ de 2 bandas e um TS de 3 modos, e ainda da pra deixar o pedal totalmente clean E por um preço bem acessível (289 mangos) Bateu um baita GAS nele http://www.mroxy.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1 09&Itemid=79 Tava pra comprar um clone do OCD e me aparece ele Comparando com o Oh!CeeDee do Eugênio o preço sai mais em conta Será que ele soa parecido com o OCD?
|
Thyagw Veterano |
# jul/09
· votar
up?
|
Guita Ibanez Veterano |
# jul/09
· votar
Thyagw
Cara tô afim do Fullover do MROXY, que é clone do OCD, sobre o clone do EUgênio não gostei dos samples no site dele, já o clone da Maurício(Mroxy) os samples deles me convenceram, e no fim do próximo mês vou comprar o meu, queria compra esse Rocker Fuel mais a grana não vai dar !!!
MSN: hedhuh@hotmail.com
|
Thyagw Veterano |
# jul/09
· votar
Eu tambem tava procurando um clone do OCD Ia comprar o do Eugenio, mas ai fui no site da MRoxy e aqueles samples me convenceram, e o preço então... Agora é esperar se alguém conhece aqui Ou se o propio Mauricio aparece
|
Thyagw Veterano |
# jul/09
· votar
Ninguem conhece?
|
Bozo Ramone Veterano |
# jul/09
· votar
Thyagw
da Mroxy, eu vou pegar COM CERTEZA o Tube Amp Emulator III e depois o Tremulo R + Booster .... mas só de ouvir os samples e ver.... não conheço ninguém que tenha....
Me deu uma maldita G.A.S. !!!!
|
Victorblues Veterano |
# jul/09
· votar
Thyagw
Cara estou com muita vontade de testar esse pedal pq achei sensacional ter um OCD,TS e BluesBreaker tudo junto...economizando espaço na pedaleira.
Mas nunca "provei" ele....só testei o TS dele que é excelente!! ótimo acabamento e custo benefício.
|
MRoxy Veterano |
# out/09
· votar
Pessoal, estou providenciando vídeos de todos os pedais. Daí vai ficar mais fácil para conhecer os pedais MRoxy. O Rocker Fuel é um OCD com controles de médios e agudos ativos e um TS808 expandido. Os timbres são mesmo fiéis aos originais. De fato é muita coisa num só pedal.
|
will789 Veterano |
# mai/10
· votar
gente, será q vale mais a pena esse Rocker Fuel ou um proco rat ou um jackhammer? vlw
|
will789 Veterano |
# mai/10
· votar
up
|
no quarter Veterano |
# mai/10
· votar
se o mroxy não fosse tão feinho eu teria comprado ele, não o efx.
Já toquei em um pedal da mroxy, me pareceu muito durável.
|
will789 Veterano |
# mai/10
· votar
no quarter qual efx vc comprou? flw
gente, será q vale mais a pena esse Rocker Fuel ou um proco rat ou um jackhammer? vlw
|