Trocar me 20 por POD 2.0

    Autor Mensagem
    Bruh_figura
    Veterano
    # jul/09


    Oi galera td certo com vcs ?
    Então eu tenho uma me 20 da boss e um meteoro de 15w, eu sinto falta de um simulador de amp, pois ja tive um gt2 da tech 21 e achava mt bom, pq eu não gosto muito desse amps da meteoro.
    Mas tenho uma duvida quanto aos efeitos.Pelo o que eu vi o POD 2.0 não tem fuzz nem phaser. Sinceramente o phaser eu nunca usei e não sei para que serve isso. O fuzz é bem dificil eu usa.
    Alguem sabe me informar se o pod tem wah wah e whammy (Claro quando usado com um foot controller) ?
    Vale a pena fazer a troca ?
    Infelizmente não tenho grana para uma me 70 =\
    Mais alguma sugestão ?

    Mt obrigada =D

    Suicide Messiah
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Bruh_figura

    Sugiro que você baixe o manual da POD 2.0 pra tirar todas as dúvidas. O que posso dizer é que efeitos como Wah e Whammy só são legais quando você pode controlá-los via pedal e aí já seria mais a "praia" das POD de chão.

    Como simulador de amps o POD 2.0 é uma excelente opção. Ele tem alguns efeitos de qualidade, mas o forte dele é mesmo as simulações.


    Sinceramente o phaser eu nunca usei e não sei para que serve isso. O fuzz é bem dificil eu usa.


    Esses efeitos na maioria das vezes são usados com pouca frequência, por isso na minha opinião, veja o que realmente precisa pro dia-a-dia.

    Já pensou em pegar um amp da Line 6?? Tem um timbre bom e já vem com efeitos. O ponto negativo é o preço.

    Abraço!

    Bruh_figura
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Suicide Messiah
    Eu baxei ele aqui em ingles..mas é um pouco confuso..não me esclareceu muito =\
    Claro o wah wah eu usaria com foot controller ou o express da line 6 ou um fcb 1010...
    Vc sabe se ele possui wah wah ou whammy ?
    O meu problema realmente são os preços fora que esse negocio de toca com banda é complicado não são todos os lugares que usam amp bom...e cada amp é fica com um timbre diferente no final =\

    Brigada =D

    Suicide Messiah
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Suicide Messiah
    · votar


    Bruh_figura

    Vc sabe se ele possui wah wah ou whammy ?
    O 2.0 não tem esses efeitos. Se for comprar uma controladora pra usar junto acho que fica quase o preço da pedaleira.

    A melhor opção pra você não seria um POD de mesa, com certeza. Só uma pedaleira poderia te atender em todos esses aspectos, sem contar que se o amp disponibilizado pela casa de show for muito ruim você poderá ligar direto na mesa também.

    Será um investimento mais caro certamente, pense bem.

    Até!!

    Bruh_figura
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Suicide Messiah
    Pensando por esse angulo você tem razão...
    O duro é o preço desse dollar q colocou a me 70 la em cima neh...masss fazer o q acho q vo vende meu teclado pra compra a bixa =\
    obrigada =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar me 20 por POD 2.0