Autor |
Mensagem |
Guita Ibanez Veterano |
# jul/09
Pretendo comprar um clone do OCD da Fulltone, tenho esse dois em mente, não tenho com testar eles.
Estão custando praticamente o mesmo preço R$170,00
Alguém já testou os dois e qual deles me recomendam?
|
edalko Veterano |
# jul/09
· votar
Guita Ibanez
Vai de Cool catÓ caras copiaram descaradamente o circuito do OCD. Segundo um conhecido, já tem um processo contra a empres de modo que eles vão ter que mudar o circuito. E daí quem tiver esse modelo terá uma mosca branca em mãos.
Além disso, o pedal soa soberbo!
|
Guita Ibanez Veterano |
# jul/09
· votar
Alguem mais ???
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/09
· votar
Guita Ibanez http://www.youtube.com/watch?v=VXxIp9CYnp8
Se isso ajudar :)
|
jigo__ Veterano |
# jul/09
· votar
edalko gostaria de saber de vc q tem/ja teve bastante equipo bom, se esse cool cat serviria p/ dar um boost tp o sd-1 e ts's em um valvulado???
pq essa opção seria mais em conta, o q vc axa???
abç
|
jigo__ Veterano |
# jul/09
· votar
alguem p/ me tirar a duvida acima!!??
abçs
|
Guita Ibanez Veterano |
# jul/09
· votar
jigo__
Cara tmb quero saber !
|
edalko Veterano |
# jul/09
· votar
jigo__
Olha, ele não limpa com drive no zero, ou seja, não serve como um CLEAN boost, mas ele dá uma esquentada legal no som com uma presença interessante de graves.
Além disso, o drive dele foge da linha ts9, o que já me agrada.
Com drive no máximo, ele já entra na onda de um distortion, com granulação bem legal, sem soar nada fuzzy, ou abelha, melhor dizendo.
Além disso, o pedal é true bypass, e feito com carcaça de metal e jacks de metal. Só aí já tem pontos positivos.
|
buddy guy Veterano |
# jul/09 · Editado por: buddy guy
· votar
Esse danelectro cool cat drive é du karaio,muito bom mesmo.E ainda por cima é true bypass (3pdt).Tem sample dele lá no site wilkinson guitars,o cara sisplesmente "esmerilhou"um blusão nervoso com este pedal.Quando tiver algúm $$$ sobrando vou pegar um desses ai para mim com certeza.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# out/09
· votar
Achei um por 120 mangos e comprei. Gostei bastante, mas pra drives mais leves. É legal realmente fugir um pouco da onda dos ts.
Em breve posto um review mais detalhado.
|