Autor |
Mensagem |
André Slash Veterano |
# jul/09
E ai galera! Então! Tenho 2 pedais da Onner (Carbon X e Booster), mas acontece que depois de algum tempo que comprei, eles apresentaream o mesmo problema! A mola que aciona o efeito, acaba ficando um pouco frouxa, e nao aciona o efeito! Ai eu tenho que abir o pedal e arrumar a mola, de um jeito que ela acione quando eu pisar! Mas meu medo é o seguinte: E se no meio do show essa mola desloca e eu nao consigo ligar o Booster ou o Carbon? Ja tentei trocar de mola, mas nao achei de jeito nenhum uma do mesmo tamanho e tals....
Alguem ai ja teve esse problema!? Se alguem tiver uma ideia pra arrumar, agradeço! Valeu!
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/09
· votar
jah tive um problema semelhante em um pedal de chorus da onerr. qdo vc pisava o efeito nao ligava, ou vc tinha q fazer muita força pro efeito ligar. mandei em um tecnico e agora o pedal ta perfeito.
|
André Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Slash Hammett
Entao cara! Mandei pra um tecnico aqui tbm, mas ele nao conseguiu arrumar nao! Moro no interior se Sampa, é foda achar tecnico bom pra ca! =/
|
alfacorrea Veterano |
# jul/09
· votar
Bom... É só uma idéia... Não fique brabo.
Cola a base da mola com super-bonder!!!
Assim as chances de deslocamento da mola podem diminuir.
É meio tosco, mas pode resolver.
Abraço.
|
Zero Zen Veterano |
# jul/09
· votar
André Slash
Entra em contato com a Onerr e narra o problema.
Se já aconteceu com tanta gente eles devem saber reparar o ocorrido. Normalmente são muito atenciosos e barateiros (Isso se o pedal não estiver na garantia).
T+.
|
André Slash Veterano |
# jul/09
· votar
alfacorrea Entao pensei em fazer isso cara!
Zero Zen Vou tentar entrar em contato, se nao rolar, vou tentar colar a base da mola!
Valeu moçada!
|
Zero Zen Veterano |
# jul/09
· votar
André Slash
Não sei se a cola vai resolver. Acho que a mola é apenas o acionador do switch. E se o desgaste for no switch ?
T+.
|
André Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Zero Zen
Eu ja testei o Switch cara! Tirei a mola e acionei ele apertando levemente com a ponta de uma chave de fenda! Ligou de boa! O problema é que a mola ta muito solta na base, entao ela se move quando eu piso no pedal! Vou tentar fazer o que o amigo falou ali em cima, de colar a base dela! Tomara que de certo! HAUhauHA
Mas antes de tentar colar, vou mandar um e-mail pra Onner!
|
Konrad Veterano |
# jul/09
· votar
Behringer é um lixo!
(Comentário padrão)
|
Konrad Veterano |
# jul/09 · Editado por: Konrad
· votar
André Slash
Rapaz, ao ler sobre seu problema de manhã, passei por uma loja de materiais elétricos que fica em meu caminha e perguntei sobre molas. Dependendo do tamanho da mola, é fácil achar. E mesmo que seja maior, vocÊ pode cortá-la. Quanto a tensão da mola, você já tem uma referência...
|
Thyagw Veterano |
# jul/09
· votar
Behringer é um lixo! O pedal em questão é Onner, não Behringer
|
André Slash Veterano |
# jul/09
· votar
brunoliam
Hummm... pode cre! O problema é que eu moro em uma cidade que nao tem nada! HAhauHUAh
Mas vou ver se acho na net! Valeu ai cara! :D
(Se alguem achar onde vende mola pela net, manda o link ai! hAUhauHA)
|
GuitarUser Veterano |
# jul/09
· votar
http://www.sómolas.com.br
|
André Slash Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarUser
HAUhauHAUh Eu ri! HAUhauHAUhUAH
|
Filcrow Veterano |
# jul/09
· votar
Já tive um Tungstein que deu esse problema (2x) e mandei para a própria especializada da onner. Fica em Osasco São Paulo. Os modelos antigos tinha esse problema. E ainda por cima a linha cromada tb dava muito problema de solda fria.
|
Konrad Veterano |
# jul/09
· votar
Thyagw O pedal em questão é Onner, não Behringer
Releia meu comentário, inclusive entre parênteses, e adicione um pouco de ironia.
Abç
|
Hansen Veterano |
# jul/09
· votar
Behringer é um lixo!
(Comentário padrão)
Prêmio Post de Ouro
|
Konrad Veterano |
# jul/09
· votar
Hansen Behringer é um lixo!
(Comentário padrão)
Prêmio Post de Ouro
Nem acho Behringer um lixo. Mas é que é o comentário padrão daqui.... ehhehehe
|
Zero Zen Veterano |
# jul/09
· votar
brunoliam
Behringer é um lixo!
Nem acho Behringer um lixo. Mas é que é o comentário padrão daqui....
Cuidado :
A voz do povo é a voz de Deus !
O que o povo diz, ou foi, ou é, ou será !
Hehe.
T+
|
André Slash Veterano |
# jul/09
· votar
E ai galera! Entao, to aqui pra falar que arrumei! Dei um jeito aqui e consegui esticar um pouco a mola e travei ela no acionador!
Valeu pra todo mundo que ajudou ai! Falow!
(Se vc tiver o mesmo problema que eu tive, estica um pouco a parte de cima da mola que vai resolver! ;) )
|
Felipe90 Veterano |
# jul/09
· votar
Que fodição de pedal.
|
Hansen Veterano |
# jul/09
· votar
brunoliam
Ah sim... eu tbm não acho esse kapeta que tanto falam... é que o post num teve nada a ver com o assunto rssss
|
André Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Valeu pra quem me ajudou ai! Falow!
|